MOTIVOS PARA A GERAÇÃO Z ASSISTIR “ABRACADABRA 2” NO DISNEY+

Para aqueles que não acompanharam o sucesso de "Abracadabra" em 1993, a estreia da continuação do filme é uma ótima oportunidade para conhecer a saga clássica de Halloween

 

Materiais de Imprensa: https://www.disneylapresspack.com/disney-plus/programs/25184

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=s3b7uG0sEdU&

 

Dando continuidade ao clássico de 1993, "Abracadabra 2" chegou recentemente ao Disney+. Faz 29 anos que a vela da chama negra foi acesa e ressuscitou as irmãs do século 17, e elas querem vingança. Agora, três adolescentes - Becca (Whitney Peak), Cassie (Lilia Buckingham) e Izzy (Belissa Escobedo) - devem impedir que as bruxas vorazes causem mais estrago em Salem antes do amanhecer de Halloween.

 

Além das atrizes Bette Midler, Sarah Jessica Parker e Kathy Najimy, que voltam a interpretar as irmãs Sanderson, a produção conta com um elenco de sucesso, com nomes como: Sam Richardson ("A Guerra do Amanhã"), Doug Jones ("A Forma da Água"), Hannah Waddingham ("Ted Lasso"), Froyan Gutierrez ("Teen Wolf") e Tony Hale ("Veep").

 

Tendo em vista que o primeiro filme foi lançado em 1993, muitos dos jovens de hoje não puderam acompanhar o sucesso que "Abracadabra" fez na época, mas isso não é motivo para não se encantarem agora por essa saga incrível. Por essa razão, o Disney+ preparou uma lista de motivos para aqueles que fazem parte da Geração Z (nascidos entre os anos de 1999 e 2010) assistirem as duas produções disponíveis exclusivamente na plataforma. Confira:

 

"Abracadabra 2" é a continuação de um dos filmes mais cults dos anos 90

Crítica | Abracadabra (1993): bruxas divertidas - Cinema com Rapadura

Pode conversar com seus pais, primos e irmãos mais velhos, e todos afirmarão a mesma coisa: "Abracadabra" foi um tremendo sucesso nos anos 90 e 2000. Com uma história e elenco marcantes, inspirando – inclusive - muitas fantasias para festas de Halloween até hoje, o longa dirigido por Kenny Ortega conquistou o coração do público e marcou a carreira das três atrizes protagonistas, se tornando um clássico cult indispensável da lista dos amantes do cinema.

 

Bette Midler, Sarah Jessica Parker e Kathy Najimy de volta após quase 30 anos

Abracadabra 2' traz de volta trio de bruxas da Disney em sequência tardia,  porém muito divertida; g1 já viu | TV e Séries | G1

E falando no trio composto por Bette Midler, Sarah Jessica Parker e Kathy Najimy, as atrizes estão de volta em "Abracadabra 2", trazendo a magia do clássico noventista às telas de 2022. Com a mesma essência, características e figurinos marcantes, agora elas exploram um mundo novo do século 21.

 

Novo elenco estrelado

Meet the New Characters of Hocus Pocus 2 - D23

Apesar das bruxas serem interpretadas pelas mesmas atrizes de 1993, novos nomes surgem para a nova história contada em "Abracadabra 2". O trio de amigas responsável por trazer as bruxas de volta é composto pelas atrizes Whitney Peak ("O Mundo Sombrio de Sabrina"), Lilia Buckingham ("Crown Lake") e Belissa Escobedo ("American Horror Stories"). Além disso, o longa conta também com nomes como Doug Jones ("A Forma da Água" e "O Labirinto do Fauno), Hannah Waddingham ("Ted Lasso"), Froyan Gutierrez ("Teen Wolf"), Tony Hale ("Veep") e outros.

 

O passado e o presente se encontrando com muito humor

Enquanto em "Abracadabra" o trio de bruxas explorava a Los Angeles dos anos 90, em "Abracadabra 2" elas encaram a modernidade, o que traz muito humor ao mostrar três bruxas do século XVII tentando entender o mundo de 2022. Assistir os filmes em sua sequência mostra, além de tudo, as evoluções tecnológicas que tivemos no mundo desde o lançamento do primeiro longa há 29 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Influenciadora Stephanie Silveira posta fotos sensuais do seu dia a dia na Privacy

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

Pode preparar a pipoca!