CONHEÇA A HISTÓRIA DE “AMSTERDAM” - NOVO THRILLER DE COMÉDIA DA 20TH CENTURY STUDIOS QUE ESTREIA EM 6 DE OUTUBRO NOS CINEMAS

 

 

 

O filme dirigido por David o. Russell, com um elenco de estrelas liderado por Christian Bale, Margot Robbie e John David Washington, segue uma história verdadeira de amor e amizade em um crime com elementos históricos fascinantes

 

Conteúdo especial: https://youtu.be/zj9FEcDBMSQ

Trailer: https://youtu.be/RLBuMdYN4Ds

 

No dia 6 de outubro, “Amsterdam” chega aos cinemas o novo thriller de comédia com um extraordinário elenco formado por Christian Bale, Margot Robbie, John David Washington, Alessandro Nivola, Andrea Riseborough, Anya Taylor-Joy, Chris Rock, Matthias Schoenaerts, Michael Shannon, Mike Myers, Taylor Swift, Timothy Olyphant, Zoe Saldaña, Rami Malek e Robert De Niro. “Amsterdam” foi escrito e dirigido por David O. Russell, e conta sobre um relato fascinante e intrincado que entrelaça magistralmente fatos históricos e ficção. Uma épica história real e desconhecida cheia de enredos e momentos inesperados que tem como protagonistas três amigos (Christian Bale, Margot Robbie e John David Washington) e uma aventura juntos no coração da trama.

 

A HISTÓRIA DE “AMSTERDAM”

 

Amsterdam” apresenta o médico Burt Berendsen (Christian Bale) e o advogado Harold Woodman (John David Washington), que trabalham em seus respectivos escritórios na cidade de Nova York no período de 1933. Berendsen e Woodman têm anos de uma amizade incondicional, marcados por experiências extremamente difíceis que lhes forjaram uma atitude conjunta de enfrentar com força e vontade qualquer circunstância. Diariamente, eles ajudam pessoas em perigo, especialmente aqueles que caíram em desgraça ou têm pouco dinheiro.

 

Foi em um dia aparentemente comum quando Dr. Berendsen recebeu uma mensagem de Woodman chamando-o para um endereço em uma região nobre da cidade. Ele parte ao encontro de Harold, levando sua maleta de médico, disposto a ajudar seu amigo de qualquer forma, mas o que encontra o surpreende completamente. Ao lado de Woodman está a jovem Elizabeth Meekins (Taylor Swift), filha do diretor de intercâmbio de títulos Bill Meekins (Ed Begley Jr.), bem conhecido por Burt e Harold e amado por ser o general que os apresentou pela primeira vez. Bill morreu e sua filha pede ao médico que faça uma autópsia, pois ela suspeita da causa de sua morte. Elizabeth recorre a eles porque somente ela, em sua rica família e círculo social, quer investigar a morte de seu pai.

 

O pedido de Liz dá início a uma aventura inédita para os amigos, com uma reviravolta inesperada após a outra, enquanto transporta o público de volta ao passado para conhecer as origens dessa amizade e a adição da terceira integrante deste incrível trio – a formidável Valerie Voze (Margot Robbie) – durante os anos de liberdade do primeiro pós-guerra em Amsterdam.

 

TRÊS AMIGOS, UM PACTO

 

Em “Amsterdam”, o público se aprofunda nas origens desta íntima amizade e descobre os detalhes do pacto que o trio fez, no qual juram proteger um ao outro para sempre. Além disso, é uma história sobre o reencontro e as novas circunstâncias que enfrentam, relacionadas aos espiões internacionais Paul Canterbury (Mike Myers) e Henry Norcross (Michael Shannon), bem como ao general mais célebre e respeitado da história da nação, Gilbert Dillenbeck (Robert De Niro), que está atrás do mesmo mistério de conspiração que Burt, Valerie e Harold devem resolver para se salvar.

 

Uma peculiar comédia de humor ácido, cheia de intriga e mistério que captura fielmente a atmosfera, o tom e o espírito de Nova York e da Europa na virada do século 20, Amsterdam” tem uma fascinante e rica história que percorre temas como lealdade, amizade, amor, “seguir o deus errado” no nível pessoal e de toda uma nação, encontrar razões para viver e se apegar a elas apesar das traições do mundo. Os atores - um elenco que estava ansioso para trabalhar junto nesta história -, cantam, dançam, combatem o crime a passam por uma história épica com elementos históricos chocantes, inesperados e desconhecidos.

 

“Eu adoro o romance e adoro pessoas que amam a vida e que gostam de dançar e estar juntas”, diz Russell. “O romance e o amor são motivos para viver, e eu amo quando um filme me faz sentir entusiasmado com a vida e me faz querer voltar àquele mundo e estar com aquelas pessoas”.

 

Amsterdam” estreia em 6 de outubro nos cinemas disponíveis.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado