DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CANAL BIS – 14 A 20 DE MAIO



Domingo, dia 14
PROGRAMAÇÃO INTERNACIONALINÉDITO
VAMOS TOCAR – 2ª temporada – Episódio 6 – João Donato
Domingo, dia 14, às 06h
Horários alternativos: segunda, às 15h30; quarta, às 19h30; sexta, às 23h
Na segunda temporada de “Vamos Tocar”, o músico, saxofonista e produtor Leo Gandelman recebe grandes nomes da música brasileira no estúdio de sua casa, promovendo encontros inéditos com muita música e bate-papo. Em um cenário aconchegante que favorece o clima intimista, o apresentador recebe, em cada episódio, um artista diferente interpretando canções de sua autoria ou de outros artistas. Com João Donato no piano, Leo Gandelman e banda interpretam canções como “The Frog”, “Nasci Para Bailar”, “Emoriô” e “Lugar Comum”.

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONALINÉDITOESPECIAL DIA DAS MÃES
Michael Bublé: Live At The Bbc
Domingo, dia 14, às 18h
Acompanhado por sua banda e uma orquestra na Inglaterra, Michael Bublé apresenta as músicas do novo disco, “Nobody But Me”, além de seus maiores hits.

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONALESPECIAL DIA DAS MÃES
Alexandre Pires – DNA Musical
Domingo, dia 14, às 19h
Alexandre Pires reuniu nomes de peso em seu novo projeto, onde interpreta clássicos da MPB. Sob a direção de Paula Lavigne, o músico contou com as parcerias de Caetano, Gil, Seu Jorge, Jorge Ben Jor, Djavan, Martinho da Vila e Chico Buarque para esse especial.

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONALESPECIAL DOIS ANOS SEM BB KING
BB King Soundstage
Domingo, dia 14, às 20h30
O BIS homenageia BB King, que faleceu no ano de 2014. O músico é um dos mais reconhecidos guitarristas da história, sendo por vezes referido como o Rei do Blues. Neste show, ele recebe os convidados Terrence Howard, a cantora Solange Knowles e Richie Sambora, guitarrista do Bon Jovi.

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL
ARQUIVO MUSICAL – David Bowie: Stardust
Domingo, dia 14, às 21h30
Documentário biográfico sobre o cantor David Bowie. O filme conta com depoimentos de profissionais e personalidades da música, além de entrevistas e imagens exclusivas do astro desde o começo de sua carreira até os seus últimos dias, com o lançamento do álbum Blackstar. O filme foi produzido após sua morte, em janeiro de 2016.

Segunda, dia 15
PROGRAMAÇÃO INTERNACIONALINÉDITO
PALCO PRINCIPAL – Musicares: Paul McCartney
Segunda, dia 15, às 21h
O prêmio MusiCares homenageia anualmente grandes músicos por seus feitos artísticos. O BIS exibe um tributo a Paul McCartney pela sua conquista do prêmio, onde Paul e uma série de artistas como Alicia Keys, James Taylor, Diana Krall, Neil Young with Crazy Horse, Norah Jones, Sergio Mendes e Coldplay apresentam grandes músicas da carreira do ex-Beatle.

Quinta, dia 18
PROGRAMAÇÃO INTERNACIONALINÉDITO
PALCO PRINCIPAL – Shakira Live From Paris
Quinta, dia 18, às 21h
Show da cantora ícone colombiana no Palais Omnisports de Paris-Bercy, na capital francesa, que ocorreu em 2011.

Sexta, dia 19
PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL
PALCO PRINCIPAL – Isle Of Wight 2015 Festival
Sexta, dia 19, às 21h
O Isle Of Wight acontece todo início de junho e o Bis relembra as últimas edições do Festival, começando pela de 2015, que contou com performances de artistas como Pharrell Williams, The Black Keys, The Prodigy e Counting Crows.

Sábado, dia 20
PROGRAMAÇÃO INTERNACIONALINÉDITO
ARQUIVO MUSICAL – U2: Classic Albums: The Joshua Tree
Sábado, dia 08, às 21h30
O álbum “The Johua Tree”, da banda U2, completa 30 anos em 2017. O Bis apresente um documentário inédito sobre o álbum mais vendido em 1987, repleto de entrevistas, imagens de arquivo e depoimentos de membros da banda.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado