ESTREIA MUNDIAL DE “SEPULTURA ENDURANCE” TERÁ SESSÃO ESPECIAL EM LOS ANGELES


Após a exibição a banda participará de uma sessão de perguntas e respostas que será transmitido ao vivo pelo Facebook

nesse domingo, 21 de maio a partir das 18h45

"Sepultura Endurance", aguardado documentário que conta a jornada da banda de heavy metal Sepultura ao longo de seus 30 anos de história tem estreia mundial no dia 21 de maio em uma sessão especial nas cidades norte-americanas de Los Angeles, Brooklyn, Austin e San Francisco. O lançamento é uma parceria entre a O2 Play e a rede de cinemas ALAMO DRAFTHOUSE CINEMA.

A sessão de Los Angeles será uma sessão especial com a presença da banda no THE REGENT DTLA um espaço histórico que recebe shows e eventos especiais, no centro de L.A. Após a exibição do filme, a banda participará de uma sessão de perguntas e respostas que será transmitida ao vivo na página da Alamo Drafthousea partir das 18h45 de domingo (hora de Brasília) e restransmitida na página da O2 Play.

"Lançar o filme em Los Angeles primeiro, com a presença da banda, reforça o trabalho que a O2 PLAY desenvolveu nos últimos 2 anos como um agente de vendas internacional. A banda SEPULTURA é um dos maiores fenômenos da nossa cultura no mundo e merece este evento especial. Após um tour com mais de 30 shows nos EUA, eles esticaram a turnê mais um dia para poder fazer este agrado aos fãs americanos. Em breve mais novidades para os fãs brasileiros e de todo o mundo",complementa Igor Kupstas, diretor da O2 Play.

Mais informações sobre "Sepultura Endurance":

Durante 6 anos o diretor Otavio Juliano, do premiado documentário "A árvore da música", acompanhou a banda Sepultura em turnês pelo mundo. Ele filmou shows em países da América do Norte, Ásia, América do Sul e Europa e ao todo captou mais de 800 horas de filmagens para compor o documentário. "Uma das minhas principais motivações para iniciar esse projeto foi a vontade de conhecer o processo criativo da banda brasileira mais conhecida no mundo. A composição das canções, a vida da banda na estrada e a incrível marca de fazer mais de 100 shows por ano em países do mundo todo e acima de tudo, entender como sobreviver como banda por mais de 30 anos", explica Otávio.

O documentário conta a história da banda com imagens de arquivo inéditas, acompanha a rotina dos integrantes do Sepultura em turnê, aborda os conflitos entre eles, o processo de criação das músicas e da gravação dos álbuns, cenas de shows e de bastidores além de diversas entrevistas com nomes como Lars Ulrich, da banda Metallica, David Ellefson, do Megadeth, Phil Campbell, do Motorhead, Scott Ian, do Anthrax, Corey Taylor, do Slipknot, Phil Anselmo, do Pantera/Down entre outros que ajudam a entender a relevância da banda brasileira no cenário musical mundial.

No Brasil, "Sepultura Endurance" ganhará uma exibição especial para fãs de todo o pais no dia 14 de junho e entra em cartaz no circuito comercial dia 15 de junho.

Sobre o diretor Otávio Juliano:

Seu longa anterior, o documentário "A árvore da música" resgata a história do pau-brasil através da relação entre a árvore que deu o nome ao nosso país e a música. Finalizado em 2010, o longa metragem documentário foi selecionado para mais de 20 festivais internacionais de cinema e recebeu os prêmio de melhor filme pela imprensa/critica no 11º FICA - Festival Internacional de Cinema Ambiental em Goiás, foi premiado em Portugal e Japão. Pelo filme, Otavio Juliano recebeu o prêmio Polly Krakora for "Artistry in Film" em Washington, DC, nos Estados Unidos, devido à rara combinação de arte e ecologia. Filmado em mais de 4 países, o documentário "A Árvore da Música" conta com a participação e performances de alguns dos mais renomados nomes da música erudita da atualidade como Joshua Bell, Antonio Meneses, Marc Coppey, David Garrett e membros da Vienna Philharmonic Orchestra.

Ficha Técnica:

SEPULTURA ENDURANCE

2016 | Brasil | Documentário | duração 1 hora 40 mins

Direção: Otavio Juliano

Produção: Luciana Ferraz

Sinopse: O documentário acompanha a trajetória dos mais de 30 anos da banda Sepultura que rompeu barreiras e tornou-se a mais respeitada e conhecida banda brasileira no cenário internacional.


--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado