Programa #Conectados da TV Gazeta ganha novo cenário

Em menos de cinco meses no ar, a atração está de cara nova

 

Foto: divulgação

 

 

Comandado pelos apresentadores Mariah Ruibal André Abootre, o programa #Conectados da TV Gazeta,  transmitido durante a programação da Ultrafarma todos os sábados – 01h00 da manhã, está de cara nova! Com um ambiente mais descolado e chamativo, o novo cenário acompanha o crescimento da atração que recebe milhares de mensagens de todo o Brasil e também exterior graças a interatividade com o público.

 

"Fiquei muito feliz com o novo cenário, foi uma surpresa, só vi pronto minutos antes de entrar no ar! Senti a necessidade da mudança quando amigos artistas começaram a me perguntar se eu teria convidados, então expus minha vontade de ter algo novo para recebê-los, com isso alegramos o telespectador e vamos implementar mais novidades ao longo do tempo", declarou Mariah.

 

Há mais de quatro meses no ar atração conta com a interação do público através do whatsapp e das redes sociais. Com muita leveza, humor e música, há sempre muitas surpresas e prêmios da marca Sidney Oliveira. É a atração perfeita para quem gosta de se divertir na frente da televisão e que também goste de saber as novidades do mundo musical e das celebridades.

 

Mariah, que ainda mantém seu canal no youtube (youtube.com/MariahRuibal), atrelado ao programa, realiza sonhos de seus seguidores, os levando para shows e encontros de seus artistas favoritos, teve como marco importante o show do cantor Justin Bieber e do festival Lollapalooza. Recentemente, publicou um vídeo com o humorista e youtuber Whindersson Nunes, onde fala sobre suas metas e sonhos. Esse  vídeo e outros você pode conferir aqui: https://www.youtube.com/watch?v=YXGp4KFOzKo&list=LLGSwS65FNtMpds0NRwmfZiQ

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado