Pedido de casamento no Cinema: Mulher surpreende o namorado em Curitiba



O pedido surpresa aconteceu durante a exibição do trailer no Cinesystem do Shopping Total nesta quarta-feira (17)

A engenheira de produção Stephanie Sprengel fez um pedido de casamento um tanto quanto surpreendente nesta quarta-feira (17) no Cinesystem do Shopping Total, em Curitiba. Durante a exibição do trailer, antes do início do filme Guardiões da Galáxia vol.2, o então namorado da jovem pode assistir, ao lado de seus familiares e de todos os demais clientes do cinema, um pedido de casamento com ares cinematográficos. Emocionado, Everton Luis Oliveira disse sim ao final da projeção, para a alegria de Stephanie.

O casal se conheceu há nove anos na faculdade de engenharia, quando Everton era seu veterano no curso. Stephanie conta que ele sempre sonhou em casar com ela, mas a jovem nunca achava que era o momento certo. O tempo passou, eles foram morar juntos e, quase dez anos depois de começarem a namorar, Everton decidiu que o tempo de casar já tinha passado e que só aceitaria subir ao altar se ela mesma fizesse o pedido. A partir disso, a engenheira começou a pensar em ideias de como pedir o amado em casamento. "Meu amigo que deu a ideia de ser no cinema, isso foi há um mês e corremos para conseguir fazer tudo a tempo", conta.

Stephanie convidou a família, alguns amigos e os pais e a irmã de Everton para também estarem presentes nesse momento tão especial na vida dos dois. Todos chegaram no horário combinado e tiveram tempo suficiente para se espalharem pela sala antes do futuro noivo. Quando Everton entrou, os convidados se abaixaram nas poltronas para que ele não os visse. "Agradeço à Cinesystem que fez tudo para que ficasse o mais natural possível, além de distribuir pipoca e refrigerante para todos", diz Stephanie.

O vídeo exibido, com cerca de quatro minutos, mostra a frente da faculdade onde se conheceram, alguns lugares que já frequentaram e, também, os cachorros do casal e as casas em que moraram. A ideia do roteiro surgiu de um pedido que Stephanie havia assistido no youtube: "Me inspirei e quis fazer a versão feminina dele".

Ainda como conta Stephanie, a reação de Everton foi de muita surpresa. "Fiquei muito feliz pois tudo ficou exatamente como eu queria e todos chegaram no horário. Eu e ele chegamos bem em cima da hora e ainda consegui trocar de roupa a tempo de entrar na sala na hora do pedido. Ele não desconfiou de nada". Para que a troca de roupa fosse possível, a mãe de Stephanie levou um vestido longo e o deixou escondido na sala da administração do multiplex para que ela pudesse usar no momento do pedido. Com o pedido concluído com sucesso, o próximo passo dos noivos é começar os preparativos do casamento.


--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado