BBC WORLDWIDE E HISTORY LATIN AMERICA ASSINAM ACORDO PARA EXIBIÇÃO DE LIFE BELOW ZERO

A terceira e a quarta temporadas da série premiada chegarão às telas do History Channel
em todos os mercados da América Latina e do Caribe

BBC Wordwide, braço comercial e subsidiária principal da British Broadcasting Corporation (BBC)  e History Latin America anunciaram  a assinatura de um acordo que permitirá aos públicos da América Latina e do Caribe acompanharem a série factual Life Below Zero.A terceira temporada da produção, ganhadora do Emmy de Melhor Fotografia para uma série factual, será exibida no canal History em 2017. A quarta temporada será exibida em 2018.

"Este acordo reforça o interesse no conteúdo da BBC Worldwide e valida a nossa estratégia de oferta ao público latino-americano de alguns dos nossos títulos mais populares por meio de várias plataformas, incluindo TV por assinatura, streaming de vídeo e canais abertos de TV", afirma Anna Gordon, Vice-Presidente Executiva e Gerente Geral da BBC Worldwide para a América Latina e mercado hispânico nos Estados Unidos. "Acordos como o assinado com o History Latin America nos permitirão fornecer o melhor conteúdo britânico do mundo para o público na América Latina onde quer que as pessoas estejam". 

"Acreditamos que Life Below Zero tem todos os ingredientes que os fãs de televisão buscam em uma série: grandes personagens, cenário monumental e adrenalina de enfrentar uma vida extraordinária com perigos desconhecidos para a maioria de nós. A BBC construiu um programa emocionante, que completa perfeitamente outros conteúdos originais do History, como "Homens da Montanha", "Estradas Mortais" e "Sozinhos",  observou  Miguel Brailovsky, SVP de Programação e Produção da A + E Networks América Latina.

Life Below Zero narra as aventuras geladas de um grupo de personagens, que estão lutando para sobreviver no inverno do Alasca. A série de sucesso tem cativado o público mundial graças a histórias fascinantes de uma variedade de indivíduos incansáveis e auto-suficientes que enfrentam a adversidade a milhas de distância da estrada mais próxima.

Na terceira temporada, os protagonistas da série estão se preparando para a chegada do inverno. Devido à diminuição drástica da temperatura e à luz solar limitada, eles lutam para obter os últimos recursos disponíveis. A imprevisibilidade da natureza ameaça a força física e mental desses moradores do Alasca, enquanto eles tentam proteger o futuro da sua subsistência remota. 

Na quarta temporada, o inverno atinge o Alasca antes do tempo, a temperatura cai drasticamente e a neve acumula-se. Cada um dos protagonistas deve usar a sua última chance de coleta, caça e pesca e precisa produzir, antes do congelamento, o que será necessário. Neste processo, os moradores do Alaska  enfrentam vários desafios e dependem unicamente de si ara sobreviver.  Os últimos oito episódios acompanham suas vidas durante o descongelamento e os preparativos, contra o relógio, para a chegada do próximo inverno.   

Life Below Zero é produzido por Adjacent Productions. Travis Shakespeare (Ice Road Truckers, Deadliest Catch) e Jane Tranter (Dancing with the Stars, Getting On, Top Gear EUA) são os produtores executivos da terceira temporada. O co-produtor executivo é Joseph Litzinger.E os produtores executivos da quarta temporada são Travis Shakespeare e Joseph Litzinger.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado