Cartoon Network aposta em eventos de shoppings

A 2a1 Cenografia e a Seven Malls farão a comercialização e produção artística em diversos Estados brasileiros

O Cartoon Network, marca multiplataforma da Turner do Brasil, volta a estar presente nos shoppings de todo o País, com eventos temáticos itinerantes de Ben10 e As Meninas Superpoderosas, que vão aproximar ainda mais o público de seus personagens favoritos.

Para realizar o projeto, o Cartoon Network fechou parcerias com duas empresas: a 2a1 Cenografia, que atuará nas regiões Norte, Nordeste e Sudeste e será também responsável pela temática de Natal; e a Seven Malls, que será responsável pelos eventos no Centro-Oeste e Sul. Ambas, farão a produção e a comercialização dos espaços em centros de compras, com a supervisão da equipe de Marketing do Cartoon Network.

"Os eventos de shopping materializam o conteúdo do Cartoon Network para as crianças, nosso o público-alvo. É a oportunidade que elas têm de se divertir junto com os pais e ter uma experiência com o DNA do canal e, com isso, gerar maior engajamento e fidelização da marca", ressalta Antonio Barreto, consultor estratégico da Turner do Brasil. "Além disso, vemos este projeto como uma oportunidade de ampliar a experiência Cartoon Network para todo o Brasil, democratizando ainda mais o acesso à marca", completa.

Cada projeto terá de 4 a 7 atividades para as crianças e suas famílias se divertirem juntos e ficarão disponíveis por cerca de 30 dias em diveros shoppings centers, feiras e eventos ao redor do País. Todos os espaços comercializados envolvem ações interativas, estimulando a atividade física e cognitiva.

"Estamos muito felizes em concretizar este projeto em parceria com o Cartoon Network. Já estamos trabalhando com uma atração inédita para julho, que envolverá bastante tecnologia e irreverência, características do canal", ressalta Danielle Paulino, diretora comercial da 2a1 Cenografia.

"O projeto que desenvolvemos conta com vários atrativos para o shopping e para seus frequentadores. Acreditamos num resultado muito positivo e nosso objetivo é único: transformar a experiência do consumidor em um momento inesquecível", comenta Bruno Neves, diretor de projetos especiais da Seven Entretenimento.

Natal

Além dos eventos itinerantes ao longo do ano, o Cartoon Network terá também uma atividade especial para o Natal, realizada pela 2a1 Cenografia. Neste projeto, o portfólio de propriedades será ampliado , reunindo personagens de Hora de Aventura, Irmão do Jorel, Titio Avô, Apenas um Show, O Incrível Mundo de Gumball, Steven Universo e Clarêncio em um único espaço.


--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado