Neste sábado, o campeão mundial de peso pluma Gary Russell Jr. defende seu título frente a Óscar Escandón ao vivo e com exclusividade no FOX SPORTS


 

 

Sábado 20 de maio a partir das 21h no FOX Sports 

 

 

 

O FOX Sports segue exibindo emocionantes encontros do melhor do boxe mundial, ao vivo e com exclusividade no Brasil. Neste sábado, 20 de maio, às 21h, o campeão mundial de peso pluma Gary Russell Jr. defenderá pela segunda vez seu título contra o colombiano Óscar "O Guerreiro" Escandón diretamente da MGM National Harbor em Maryland. A narração será de João Guilherme e os comentários de Mario Filho.

 

A emocionante noite contará também com o confronto entre Andre Direll vs. José Uzcategui pelo título interino mundial de peso super-medio da IBF.

 

Russell Jr. vs Escandón

O nativo de Maryland Russell Jr. (27-1, 16 KOs) e o colombiano Escandón (25-2, 17 KOs) lutaram em uma das divisões mais talentosas do boxe.

 

Um boxeador rápido e muito talentoso, Russell Jr., foi impressionante ao vencer Jhonny González, ficando com o título de peso pluma da WBC em março de 2015. O boxeador olímpico oriundo de Maryland, EUA, tinha adquirido importantes vitórias sobre Vyacheslav Gusev, Juan Ruiz e Miguel Tamayo. 

 

Já Escandón tornou-se profissional em 2008 e este invicto em seus primeiros 22 combates profissionais. Ganhou o título mundial interino de súper galo em 2014 quando derrotou Tyson Cave em sua estreia nos EUA.

 

Andre Direll vs. José Uzcátegui

O americano Dirrell (25-2, 16 KOs) e o venezuelano Uzcátegui (26-1, 22 KOs) se encontraram em 12 assaltos para ganhar o direito de enfrentar o campeão de peso super-medio da IBF, James DeGale, que atualmente está se recuperando de lesões sofridas em seu embate contra Badou Jack em janeiro.

 

O FOX Sports transmite neste sábado, dia 20 de maio, às 21h, ao vivo e com exclusividade no Brasil o grande confronto entre Russell Jr. e Escandón. A narração será de João Guilherme e os comentários de Mario Filho.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado