Série da BBC ganha segunda temporada na TV Cultura

Inteiramente em inglês, o programa educativo Word On The Street estreia uma nova leva de episódios inéditos neste sábado (20/5), às 9h30

São Paulo, 18 de maio de 2017 – Neste sábado (20/5), chega à TV Cultura a segunda temporada de Word On The Street. Com foco em estudantes que buscam aprender inglês e, de quebra, conhecer a cultura britânica, a nova fase da produção da BBC em parceira com a British Council possui 10 episódios de 26 minutos recheados de curiosidades sobre a comunidade inglesa. O programa vai ao ar aos sábados, às 9h30.

Por ser apresentado totalmente em inglês e sem legendas, o programa é voltado àqueles com um conhecimento intermediário na língua. Em cada episódio, o espectador acompanha o dia a dia dos irmãos Ashlie e Stephen Walker. Depois de participarem do Carnaval de Notting Hill e procurarem o monstro do Lago Ness, eles seguem nesta segunda temporada rumo a novas aventuras, que agora extrapolam as fronteiras do Reino Unido. Além de passeios pela Inglaterra e Irlanda do Norte, os protagonistas vão a Paris, garantindo diversão e muito aprendizado. A série apresenta dramatizações, entrevistas e discussões sobre as habilidades com o idioma, comentadas pelo especialista Rob Lewis.

Sobre o primeiro episódio

No início da nova fase, os irmãos Walker fazem um tour pelo Globe Theatre, no bairro londrino Southwark, e seguem viagem até Stratford-upon-Avon. Tudo isso para apreciar as obras e conhecer o local de nascimento do poeta e dramaturgo William Shakespeare.

 

SERVIÇO

Estreia da segunda temporada - Sábado (20/5)

Horário - Às 9h30

Episódios - 10

Duração - 26 minutos

Exibições - Sábados, às 9h30

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado