FOX Premium estreia no brasil e em toda américa latina a nova temporada de "Power" na mesma noite de sua estreia nos Estados Unidos


 

Indicada AOS PREMIOS Primetime Emmy® Courtney A. Kemp, com a produção do rapper Curtis '50 Cent' Jackson e uma quinta temporada já confirmada, a nova entrega traz 'Ghost' atrás das grades, em seu momento mais obscuro

 

Estreia exclusiva no domingo 25 de junho, todos os domingos às 23h no FOX Premium 2.

Ao término de sua transmissão, cada episódio estará disponível no acesso Premium do App da FOX

 

 

O FOX Premium App & TV estreia com exclusividade no Brasil e na América Latina na mesma noite que nos Estados Unidos a quarta temporada de "Power", o famoso drama criminal ambientado entre as cenas glamorosas dos clubes noturnos de Nova York e o violento submundo do tráfico internacional de drogas. No domingo 25 de junho no FOX Premium 2 na TV e em live streaming pelo acesso Premium do App da FOX.

 

Na quarta temporada de "Power", James 'Ghost' St. Patrick (Omari Hardwick) está na prisão, depois de ser preso por sua ex-noiva, a fiscal Ángela Valdés (Lela Loren), por um assassinato que não cometeu. Ghost não pode escapar das decisões que teve no passado, nem de seus inimigos. Sua luta pela redenção o levará a enfrentar cara a cara os federais e aos meios de comunicação. No entanto, seu maior obstáculo, segue sendo ele mesmo e sua luta interna entre o homem que quer ser e o que realmente é.

 

Criada pela indicada aos Prêmios Primetime Emmy® Courney A. Kemp ("The Good Wife") e com Curtis '50 Cent' Jackson como produtor executivo, o sucesso da temporada prévia de "Power" a coroou como a série de maior audiência na televisão Premium norte-americana em 2016, uma vez que já assegurou uma quinta temporada.

 

Protagonizada por Omari Hardwick e com a atuação recorrente de 50 Cent, o elenco se completa com Joseph Sikora como Tommy Egan o braço direito de Ghost no negócio de droga; Naturi Naughton como Tasha sua feroz e leal esposa e Lela Loren como seu primeiro amor, a fiscal Angela Valdés.

 

A quarta temporada de "Power" chega no Brasil e na América Latina na mesma noite que sua estreia nos Estados Unidos e com exclusividade no FOX Premium App & TV. No domingo 25 de junho, todos os domingos às 23h no FOX Premium 2 para ver na TV e em live streaming no acesso Premium do App da FOX.

 

E ainda, depois de sua transmissão na TV, cada episódio estará disponível no acesso Premium do App da FOX, onde é possível reviver episódios anteriores, ficar em dia com a série e desfrutar das três temporadas anteriores de "Power".

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado