Heróis da Marvel e muita ação na programação do Space

Destaques da programação de 22 a 28 de Maio


Sessão Adrenalina

Segunda-feira, 22 de maio, às 22h30*

Thor: O Mundo Sombrio

(Thor: The Dark World, 2013) Aventura - Ação, EUA, 10 anos. Direção: Alan Taylor. Com: Chris Hemsworth, Natalie Portman, Tom Hiddleston, Anthony Hopkins. O segundo filme do deus do trovão da Marvel Studios acompanha as novas aventuras de Thor, o poderoso vingador vindo do reino de Asgard, lar dos deuses nórdicos que zelam pela Terra. Dessa vez, o Vingador luta para salvar a Terra e os Nove Reinos de um inimigo sombrio terrível, capaz de destruir o próprio universo. Malekith é membro de uma antiga raça conhecida como elfos negros, que retorna para levar o universo de volta às trevas por meio do poderoso Éter, uma das Joias do Infinito. O herói precisa agora enfrentar um inimigo que mesmo Odin e as forças de Asgard não foram capazes de derrotar no passado. Ao lado de Jane Foster, seu amor terreno, Thor precisará fazer sacrifícios para salvar a todos.

O deus do trovão vai precisar salvar a Terra e os Nove Reinos de um novo inimigo

Cine Space

Terça-feira, 23 de maio, às 22h30*

Apocalipse 
(Extinction,2015) Terror – Drama, Espanha, 16 anos. Direção: Miguel Ángel Vivas. Com: Matthew Fox, Quinn Mccolgan, Jeffrey Donovan. A fim de fugir de um apocalipse zumbi, dois homens (Matthew Fox, Guerra Mundial Z| Jeffrey Donovan, Sicario: Terra de Ninguém) e uma menina (Quinn McColgan, Sem Escalas) se ocultam em uma cidade isolada, rodeada de neve. Enquanto a praga ameaça com reaparecer, rancores e tensões aparecem entre eles.


Space Power

Quarta-feira, 24 de maio, às 21h45*


O Ataque

(White House Down, 2013) Ação, EUA, 14 anos. Direção: Roland Emmerich. Com: Channing Tatum, Jamie Foxx. John Cale é um ex-militar que trabalha na segurança do Congresso Americano e seu sonho é fazer parte do Serviço Secreto. Após uma entrevista para o sonhado posto, a Casa Branca é invadida por um grupo de terroristas e ele tem de proteger o Presidente.

Quinta-feira, 25 de maio, 20h10*


Homem de Ferro 3

(Iron Man 3, 2013) Ação - Aventura, EUA, 12 anos. Direção: Shane Black. Com: Robert Downey Jr., Gwyneth Paltrow. Desde o ataque dos chitauri a Nova York, Tony Stark vem enfrentando dificuldades para dormir e, quando consegue, tem terríveis pesadelos. Ele teme não conseguir proteger sua namorada Pepper Potts dos vários inimigos que passou a ter após vestir a armadura do Homem de Ferro. Um deles, o Mandarim, decide atacá-lo com força total, destruindo sua mansão e colocando a vida de Pepper em risco. Para enfrentá-lo Stark precisará ressurgir do fundo do mar, para onde foi levado junto com os destroços da mansão, e superar seu maior medo: o de fracassar.

O Homem de Ferro está de volta para mais uma aventura

Clube do Medo

Uma misteriosa cabana vai aterrorizar o Space e a sua sexta-feira


Sexta-feira, 26 de maio, 22h30*

O Segredo da Cabana
(Cabinj In The Woods, 2012) Terror, EUA, 16 anos. Direção: Drew Goddard. Com: Chris Hemsworth, Kristen Connolly, Jesse Williams, Fran Kranz, Anna Hutchison. Cinco adolescentes vão passar o fim de semana numa cabana escondida na floresta. Quando chegam lá, eles sentem que estão isolados, sem ter como se comunicar com o resto do mundo. Quando a porta do porão se abre, eles resolvem descer para investigar. E se deparam com uma série de estranhas relíquias. Quando uma das garotas, Dana, lê um livro, ela desperta uma família de zumbis assassinos. E esse é só o começo.

Clube do Medo: sexta-feira, 26 de maio, das 22h30* até às 5h15*

Sessão Space

Sábado, 27 de maio, às 22h30*

Everly: Implacável e Perigosa

(Everly, 2014) Ação - Suspense, EUA, 18 anos. Direção: Joe Lynch. Com: Salma Hayek, Ricky Budhrani, Hiroyuki Watanabe. Caçada por assassinos implacáveis contratados por seu ex-namorado criminoso, uma mulher tenta se defender de todas as formas possíveis dentro de um apartamento.

Space Prime

Domingo, 28 de maio, às 21h00*

O Livro de Eli
(Book of Eli, The, 2010) Ação - Aventura, EUA, 16 anos. Direção: Albert Hughes. Com: Denzel Washington, Gary Oldman, Mila Kunis, Ray Stevenson, Jennifer Beals. Em um futuro apocalíptico e devastado, um homem solitárioprotege um livro sagrado que poderia ser a salvação da humanidade. Suas habilidades para a luta e seu tesouro oculto chamam a atenção de um e de sua filha.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.


--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado