Eduardo Baptista estará ao vivo em entrevista do No Ar com André Henning





São Paulo, 17 de maio de 2017 – O ex-técnico do Palmeiras, Eduardo Baptista, dará a primeira entrevista, desde que deixou o comando do atual campeão Brasileiro. O No Ar com André Henning vai recebê-lo na primeira entrevista ao vivo do programa, na quinta-feira, 22h30, no EI MAXX. Na pauta, estará o fim do trabalho no Palmeiras, e o sucesso que tem feito Eduardo Baptista ser reconhecido com um dos mais promissores da sua geração.

O ex-treinador de Sport, Fluminense, Ponte Preta, e mais recentemente, Palmeiras, começou sua carreira no futebol como preparador físico no fim da década de 90. Passou por grandes times do futebol brasileiro nesta função.

Como técnico, começou no Sport, em 2014 e logo na sua primeira temporada, consagrou-se campeão da Copa do Nordeste e Campeonato Pernambucano. Após uma boa passagem pelo Leão da Ilha, Eduardo Baptista foi contratado pelo Fluminense, em 2015. Já no seguinte, assinou um compromisso com a Ponte Preta, time da sua cidade natal, Campinas.

No começo deste ano, o técnico assumiu outro grande desafio na sua carreira: comandar o atual campeão brasileiro Palmeiras. Com um aproveitamento de 66%, Eduardo foi demitido há alguns dias. Tema que certamente será abordado por André Henning.



No Ar com André Henning, amanhã, 18 de maio, às 22h30 no EI MAXX

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.
--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado