REVOLTA DA VACINA, LEI ÁUREA E CANUDOS SÃO TEMAS DO EPISÓDIO INÉDITO DE ‘A HISTÓRIA BÊBADA’, NO COMEDY CENTRAL

 

Próximo episódio é narrado por Alex Baudin, Juliana Oliveira (The Noite) e Fábio Gueré (virados na manguaça, é claro!)

 

Créditos: Divulgação Comedy Central

 

São Paulo, maio de 2017 – Na próxima segunda-feira, dia 22 de maio, às 23h, no Comedy Central, Alex Baldin, comediante, Juliana Oliveira (diretamente do The Noite) e o comediante (e também historiador) Fábio Gueré narram marcos da história do Brasil de uma maneira um tanto quanto embriagada. Desta vez, a Revolta da Vacina, a determinação da Lei Áurea e também a Guerra de Canudos ganham suas novas versões em episódio inédito de 'A História Bêbada – Drunk History'.

 

Originalmente, a Revolta da Vacina aconteceu no ano de 1904 e se você não lembra dos detalhes, fique tranquilo(a),  pois Alex Baldin vai te contar o acontecido que marcou o Rio de Janeiro (depois de tomar 6 cervejas e 5 negronis). Mesmo com o caos instalado na região, a comunidade não estavamuito à vontade com essa história de ser vacinado, afinal ninguém sabia mesmo o que tinha na medicação. E, segundo Alex, a força policial não deixou barato e seguiu com sua missão de exterminar as pestes e doenças que as pessoas contraíam na época.

 

Já a Juliana Oliveira, depois de 2 doses de tequila, 1 negroni e 3 cervejas, contou sua versão – MEGA ATUAL – da Lei Áurea, que de cara ia se chamar "Lei Auréola", que para a MC Bel (Princesa Isabel) faria muito mais sentido. Virada na cachaça e pronta para interpretar sua narrativa, Juliana mencionou que naquela época, inclusive, já rolava baile funk, ir ao trabalho de ressaca e até a dancinha do 'Bole Bole'.

 

E por fim, a Guerra de Canudos foi narrada por Fábio Gueré, quevoluntariamente ingeriu 10 Jägermeister e 4 cervejas antes de desenrolar seu talento histórico. A guerra é longa e a história meio trágica, mas Fábio focou na veracidade (SQN) da história de Antonio Conselheiro, que marcou o país, antes mesmo de perder sua cabeça, literalmente.

 

'A História Bêbada - Drunk History' é uma atração diferente de tudo aquilo que você já viu até hoje e funciona da seguinte maneira: enquanto um artista convidado divide com a audiência, entre um drink e outro, sua versão de um fato histórico do Brasil, um grupo de atores interpreta a narrativa. Ou seja, todas as histórias são baseadas em fatos reais, entretanto, deve-se considerar que todos os narradores terão consumido algumas doses de álcool. E aí, a tal liberdade "etílico-poética" toma conta da cena.

 

SERVIÇO – 'A HISTÓRIA BÊBADA – DRUNK HISTORY'

Próximo episódio inédito: segunda-feira, 22 de maio, às 23h, no Comedy Central

Episódios inéditos: toda segunda-feira, às 23h, no Comedy Central

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado