Billboard Music Awards(R) 2017 é exibido com exclusividade pela TNT neste domingo

Destaques da programação – entre os dias 15 e 21 de maio de 2017

Billboard Music Awards® 2017

A premiação, que já é considerada com uma das mais importantes do gênero, promete reunir dessa vez os novos talentos da música com artistas já consagrados. No próximo domingo, 21 de maio, é dia de torcer pelos seus artistas favoritos no Billboard Music Awards 2017.

A festa ocorrerá em Las Vegas e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela TNT a partir das 21h*, com apresentação de Domingas Person. Para quem não perde nada do que acontece nas redes sociais, a TNT preparou uma live no Facebook, a partir das 20h30, com comentários e interações de Didi Effe e Fernanda Braz (do canal OKOK).

Segunda-feira, 15 de maio, às 20h*

John Carter: Entre Dois Mundos - (Jonh Carter, 2012) Ação, EUA, 12 anos. Direção: Andrew Stanton. Com Taylor Kitsch, Lynn Collins, Willem Dafoe, Samantha Morton. Sinopse: Em meio a uma guerra civil em Marte, o soldado John Carter ressuscita no planeta vermelho. Convivendo com seres de cor verde e criaturas gigantescas, ele tenta ajudar a princesa Deja Thoris a salvar seu mundo, em uma batalha que mudará para sempre o seu destino.

Terça-feira, 16 de maio, às 22h30* 
TNT MEGAFILM

Universidade Monstros – (Monsters University, 2013) Animação, EUA, Livre. Direção: Dan Scanlon. Com Billy Cristal, John Goodman, Steve Buscemi. Sinopse: Desde que era só um monstrinho, Mike Wazowski sonha em se tornar um assustador profissional na Monstros S.A., empresa responsável por gerar energia elétrica a partir de gritos de crianças humanas. E ele sabe melhor do que ninguém que os melhores estudaram na Universidade Monstros. Durante seu primeiro semestre lá, os planos de Mike saem dos trilhos quando cruza com o sabichão James P. Sullivan, Sulley, um assustador nato e arrogante. As coisas se complicam quando Sulley rapta o mascote da Universidade Federal do Medo, rival da U.M. com a ajuda de Mike, mas assume o crédito sozinho, sendo convidado a se unir à fraternidade Ruge Ômega Ruge, formada só pelos monstros mais populares. O desprezo de Mike pela atitude do colega gera uma rivalidade que vai colocar os dois em uma enrascada.

Quarta-feira, 17 de maio, às 22h50*

Tudo Para Ficar Com Ele –(The Sweetest Thing, 2002) Romance – Comédia, EUA, 14 anos. Direção: Roger Kumble. Com Cameron Diaz, Christina Applegate, Thomas Jane, Selma Blair. Sinopse: Após anos evitando relacionamentos sinceros, a jovem e bela Christina encontra por acaso seu homem ideal. Ao descobrir que ele deixou a cidade para ir a um casamento, ela resolve cair na estrada com sua melhor amiga para tentar conquistá-lo de uma vez por todas.

Quinta-feira, 18 de maio, às 22h25*

TNT NITRO

Zohan: O Agente Bom De Corte – (You Don't Mess With The Zohan, 2008) Ação – Comédia, EUA, 14 anos. Direção: Dennis Dugan. Com Adam Sandler, John Turturro, Emmanuelle Chriqui. Sinopse: Zohan Dvir trabalha como agente especial e vive com seus pais ortodoxos em Israel. Seu desejo é abandonar sua rotina de encontros perigosos com os palestinos. Até que, enquanto prende um ativista conhecido simplesmente como o Fantasma, ele forja sua própria morte e se esconde no compartimento para cães de um avião rumo a Nova York. Na cidade, Zohan decide tentar a sorte como cabeleireiro. No início, ninguém quer empregá-lo, mas, quando ele se oferece para trabalhar de graça, Dahlia o contrata como faxineiro. Uma cabeleireira chamada Debbie pede demissão e Zohan a substitui, conquistando o coração da clientela idosa. Ele se apaixona por Dahlia mas, antes que possa pedi-la em casamento, o proprietário do apartamento onde ela vive contrata um bando de skinheads para aterrorizar a vizinhança - criando desentendimentos entre judeus, muçulmanos, árabes e palestinos. A intenção do homem é expulsar todos para construir um novo prédio com uma montanha-russa em cima.


Sexta-feira, 19 de maio, às 22h25*

300 – (300, 2006) Ação – Fantasia, EUA, 16 anos. Direção: Zack Snyder. Com Gerard Butler, Lena Headey, Vincent Regan, Rodrigo Santoro. Sinopse: Em 480 A.C., o ambicioso Rei Xerxes da Pérsia planeja invadir a Grécia com seu poderoso exército, para expandir seu império. Mas o valente Rei Leônidas intervém, ordenando que seus 300 guerreiros espartanos bloqueiem a única passagem por terra para a Grécia, os enviando a um cânion estreito, onde eles não conseguirão tirar vantagem do seu número. A batalha é uma missão suicida, planejada para ganhar tempo até que o resto das forças gregas consiga se preparar para a invasão. No entanto, isso não impede que os soldados se joguem de corpo e alma na luta, determinados a levar a maior quantidade de persas com eles.

Sábado, 20 de maio, às 21h30*
TNT ADVENTURE

O Exterminador Do Futuro 3 - A Rebelião Das Máquinas – (Terminator 3: Rise Of The Machines, 2003) Aventura – Ação, EUA, 14 anos. Direção: Jonathan Mostow. Com Arnold Schwarzenegger, Nick Stahl, Claire Danes. Sinopse: Após a morte de sua mãe, John Connor vive como um andarilho. Todos os esforços que os dois haviam feito no filme anterior não produziram resultados. Para piorar, o SkyNet envia sua máquina mais poderosa, a T-X, para eliminar John e sua futura esposa. Mas a resistência humana não permitirá que seu líder seja liquidado e, novamente, entra em ação o ciborgue T-800 (Arnold Schwarzenegger), em uma versão ainda mais potente.

Domingo, 21 de maio, às 21h*
ESPECIAL TNT- AO VIVO

Billboard Music Awards® 2017 – (2017 Billboard Music Awards®, 2017) Entretenimento, EUA. Sinopse:É chegada a hora do evento que premia os melhores e mais populares artistas do mundo da música. Ao vivo de Las Vegas, a TNT garante a diversão em uma noite repleta de música e apresentações de artistas incríveis como Bruno Mars, Celine Dion, Drake, Ed Sheeran, Lorde e Nicki Minaj. A grande homenageada do evento será Cher, que receberá o Icon Award e apresentará ao vivo seu maior hit, a icônica 'Believe'.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.


--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado