Claudio Sassaki e Eduardo Bontempo, da Organização Geekie, estão em episódio inédito da série Quem Se Importa, da GRIFA FILMES e MAMO FILMES.


Na próxima sexta, 19 de maio, às 20 horas, no Canal Curta!

Claudio Sassaki, um dos idealizadoes do Geekie, explica como mais de 3 milhões de alunos tiveram a oportunidade de transformar suas vidas por meio da tecnologia de ensino 

Fotos: https://www.sendspace.com/filegroup/5s1%2BBQugDpWWpGcrf4bp6A

O Projeto Geekie, plataforma de ensino Web que personaliza o processo de ensino de cada estudante, é tema do nono episódio de Quem Se Importa, série inédita realizada pela GRIFA FILMES eMAMO FILMES, que será veiculado na próxima sexta-feira, 19 de maio, às 20 horas pelo Canal Curta!

O projeto foi idealizado por Claudio Sassaki e Eduardo Bontempo, ex-executivos do mercado financeiro muito bem sucedidos. Eles se conheceram nos Estados Unidos e lá puderam dividir uma espécie de angústia em comum: a necessidade de empreender uma vida com mais propósito. Essa foi a gênese do Geekie.

"Eu vi o quanto meu pai conseguiu transformar não só a vida dele, como a de todos nós, por causa do estudo", revela Eduardo Bontempo. Com base nessa premissa, a dupla de amigos resolveu investir em plataformas de ensino adaptativo a partir de tecnologias inovadoras, com o intuito de assegurar a cada aluno as ferramentas necessárias para que desenvolvam o seu potencial. Um dos produtos que oferece é um ambiente virtual capaz de entregar o conteúdo de forma personalizada, eficiente e divertida aos alunos.

"A Geekie acredita que independentemente de quem você é, de onde veio ou aonde chegou, é possível ir ainda mais longe! ", avalia Claudio Sassaki. E com esse mote, a organização já conseguiu atingir mais de 3 milhões de alunos no Brasil em escolas privadas e públicas.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado