Iniciativas catarinenses ganham destaque no SC+, novo projeto da RBS TV

Reportagens especiais serão exibidas a partir desta terça-feira (16) no Bom Dia Santa Catarina

Com o objetivo de valorizar ações que geram transformações para os catarinenses, a RBS TV dá início ao projeto SC+, uma série de 12 reportagens que estreia nesta terça-feira (16) no Bom Dia Santa Catarina. Exibidas semanalmente, as matérias retratarão iniciativas que resultam em grande retorno para a sociedade, reforçando a importância de um Estado cada vez mais empreendedor, desenvolvido, transformador, unido e sustentável.

– A população catarinense é a protagonista deste projeto e, por isso, acreditamos que não é preciso ir muito longe para encontrar exemplos inspiradores. São inúmeros os trabalhos de pessoas e grupos que promovem ações transformadoras dentro do nosso próprio Estado – destaca o diretor de jornalismo da RBS TV em Santa Catarina, Eurico Meira da Costa.

Além das reportagens que irão ao ar no telejornal exibido em Santa Catarina, o público poderá acompanhar uma página especial do SC+ no G1 SC. Conteúdo exclusivo será publicado no portal, que também funcionará como um agregador online de tudo o que for relacionado ao projeto.

Para reforçar a ideia da iniciativa, uma campanha desenvolvida pela agência Target Comunicação será distribuída nos veículos da RBS SC. Além de VTs que irão ao ar durante a programação da RBS TV, spots serão veiculados na Atlântida e o conteúdo gráfico poderá ser visto nos jornais Diário CatarinenseA Notícia e Jornal de Santa Catarina.

– A parceria com o empresariado catarinense para um projeto como o SC+ reforça a relevância da união entre os diferentes segmentos da nossa sociedade em favor de Santa Catarina como um todo – destaca o diretor de negócios da RBS SC, Delton Batista.

O projeto SC+ é uma realização da RBS TV em Santa Catarina com oferecimento de Sicoob, Döhler e Engie.

Imagem de divulgação.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado