Em 3º lugar na audiência nesse domingo (14), TV Aparecida tem consolidado crescimento constante

 
logo-aparecidaCom média de 1,58 e pico de 2,32 pontos, a TV Aparecida registrou o 3º lugar em audiência na Praça Grande São Paulo, de acordo com dados extraídos do Ibope MW (PSG), onde 1 ponto equivale a 69.416 domicílios. No total, o alcance foi de 231 mil indivíduos alcançados.
 
Um dos destaques da programação da emissora aos domingos de manhã é a "Missa de Aparecida", responsável pela média e o pico alcançados neste fim de semana. A celebração que acontece no Santuário Nacional, é a mais tradicional da televisão brasileira.
 
O "Terra da Padroeira", atração sertaneja que vem na sequência, registrou pico de 1,96 e teve média de 1,22 pontos, alcançando o 4º lugar na audiência. O programa comandado por Kléber Oliveira, Tonho Prado e o Menino da Porteira é também um dos carros chefes da emissora.
 
Para o mês de junho, a TV Aparecida está preparando o Festival Caipira, com início já no primeiro domingo (04), às 12h30, onde diversos filmes, serão exibidos como parte das comemorações juninas da programação logo após o Terra da Padroeira.
 
Recentemente a emissora inaugurou a sua nova grade, trazendo entre as novidades, o programa Manhã Leve, com Maria Cândida, Arquivo A, sob o comando do departamento de jornalismo, Pet & Cia, apresentado por Bebel Ambrósio, nova temporada do programa Bênção da Noite, e também uma de suas principais atrações no momento, a exibição da novela "A Padroeira", da Rede Globo, que vai ar de segunda a sábado, às 19h, com reapresentação às 22h30.
--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado