Esporte Interativo transmite decisão da Copa do Nordeste

Nesta quarta-feira, a Ilha do Retiro recebe o primeiro jogo da final do Nordestão

São Paulo, 16 de maio de 2017 – É hora de decisão na tela do Esporte Interativo. A grande final da Copa do Nordeste 2017 chega com tudo e promete muitas emoções aos fãs da competição.

Amanhã (17/5), o EI MAXX mostra o primeiro confronto da finalíssima entre Sport x Bahia, direto da Ilha do Retiro. A transmissão, com todos os detalhes do jogo, começa às 20h*, ao vivo. A bola rola às 21h45*.


Nos clássicos locais das semifinais, o Sport eliminou o Santa Cruz fora de casa após ter perdido a primeira partida diante da sua torcida. O Leão da Ilha promete entrar com tudo para satisfazer sua torcida após ter levado uma goleada de 4x0 diante da Ponte Preta, no último fim de semana, pelo Campeonato Brasileiro. O Rubro-negro conta com os gols de André, Rogério e Diego Souza. Todos têm quatro tentos no torneio.

Já o Bahia despachou seu arquirrival, Vitória, nas semifinais da Copa e tem o artilheiro da competição em seu elenco: Régis anotou 6 gols no Nordestão e vem de uma grande exibição junto ao seu time. No fim de semana, O Bahêa atropelou o Atlético-PR por 6x2 no Brasileirão. O Tricolor de Aço enfrenta as adversidades da Ilha do Retiro e tenta levar um bom resultado para o jogo de semana que vem (24/5), na Fonte Nova.

Copa do Nordeste – Final – Jogo de ida:

Quarta-feira, 17 de maio

21h45* – Sport x Bahia – EI MAXX

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado