APP da FOX apresenta ao vivo e com exclusividade no brasil e América Latina a nova edição do “Backlash” do WWE


 

neste domingo, 21 de maio, a partir das 21 horas, somente no acesso premium do App da FOX

 

Neste domingo, 21 de maio, a partir das 21 horas, será exibido ao vivo e exclusivo no Brasil e América Latina o "Backlash 2017" no acesso Premium do App da FOX.

 

Os efeitos colaterais do "Wrestlemania" e o choque dos super stars enviou ondas sísmicas para os fãs de lutas do WWE. As superestrelas do SmackDown LIVE sentirão as repercussões quando AJ Styles, Kevin Owens, Shinsuke Nakamura, Dolph Ziggler, Randy Orton, Naomi e outros, acertarem contas na 13ªedição do "Backlash" do WWE, que pela segunda vez acontecerá na Allstate Arena de Chicago.

 

De um lado o novo campeão dos EUA, Kevin Owens, que enfrentará AJ Styles para definir quem é o melhor. Do outro lado, a campeão feminina Naomi se unirá oficialmente com Charlotte Flair e Becky Lynch, do SmackDown, contra Natalya, Carmella e Tamina, formando uma aliança tão duvidosa quanto potencialmente imbatível. No Campeonato de Duplas, a combinação de Tyler Breeze e Fandango ("Breezango") tratará de derrubar os irmãos Jimmy e Jey Usos. Em outra ordem de lutas, o americano Dolph Ziggler enfrentará Shinsuke Nakamura quando o carismático japonês, ex-campeão do NXT, fez sua tão esperada estreia no SmackDown LIVE. E a fim de superar Dolph Ziggler, Sami Zayn, Luke Harper, Erick Rowan e Mojo Rawley, uma das novas ameaças do SmackDown LIVE, Jinder Mahal, desafiará o campeão do WWE, Randy Orton.

 

"WWE Backlash" poderá ser visto ao vivo e com exclusividade no Brasil no acesso Premium do App da FOX, neste domingo, dia 21 de maio, a partir das 21h.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado