FOX Produções Originais, estende o prazo para a apresentação de projetos na segunda convocatória para produtoras independentes

 


 

a excelente resposta da indústria para a convocatória para identificar o conteúdo mais original e inovador da região, motiva o Grupo a prolongar o prazo de recebimento de ideias até o dia 30 de junho em toda América Latina e Brasil

 

São Paulo, terça 16 de maio de 2017. FOX Produções Originais, a unidade de desenvolvimento e produção de conteúdo da FOX Networks Group (FNG) Latin America, anuncia hoje a extensão da segunda convocatória criativa do Grupo até sexta dia 30 de junho de 2017.

 

A prorrogação para a recebimento de ideias da nova convocatória - que este ano acontece simultaneamente em todos os países de língua hispana da região e Brasil -, permitirá contar com tempo adicional para a análise e seleção das mesmas. "Estendendo o prazo da convocatória, buscamos ampliar o universo criativo para seguir identificando as melhores histórias e formatos inovadores que conquistam a audiência da América Latina" afirma Mariana Pérez, SVP de Produção e Desenvolvimento da FOX Networks Group Latin America.

 

Promovendo o desenvolvimento de conteúdos locais de alta qualidade, e com este importante anuncio, os produtores independentes têm mais tempo para apresentar suas ideias e projetos de distintos gêneros que na América Latina compreendem entretenimento roteirizado e não roteirizado, factual e entretenimento esportivo e no Brasil, ficção e não- ficção, infantil e factual.

 

Quem cumprir com os requisitos poderá ingressar até sexta dia 30 de junho seus projetos no www.foxproduccionesoriginales.com nos mercados de língua hispana e no www.foxproducoesoriginais.com.br, no Brasil. São aceitos no máximo de três por autor, produtora o equipo autoral para todas as categorias e que não tenham sido previamente apresentados para FOX. Entretenimento roteirizado e não roteirizado, factual e entretenimento esportivo (este último não se aplica no Brasil) são essencialmente os gêneros compreendidos pela iniciativa.

 

Desde comedias, dramas, ação, aventura, sci-fi, suspense, thriller e mistério até docu-soapsgame shows, concorrentes, realities e docu-dramas, documentários com temas da atualidade, investigação, ciência e tecnologia de ponta. Em esportes são bem-vindos desde ciência aplicada ao esporte, revistas de entretenimento esportivo até a game showsinside shows e programas de humor esportivo.

 

A pré-seleção dos primeiros projetos está prevista para final do mês de agosto e assim como na edição anterior, estas ideias farão parte da etapa de "pitch" no mês de outubro, em que seus criadores terão a oportunidade de apresentá-los pessoalmente em reuniões nas cidades de Buenos Aires, Bogotá, Santiago do Chile, México DF, São Paulo e Rio de JaneiroA seleção final será anunciada no último trimestre do ano.

 

O sucesso para primeira edição, trouxe uma resposta contundente da indústria que resultou em mais de 1900 ideias recebidas em somente 14 semanas. A seleção final incluiu a ficção "Medios Zombies" apresentada pelo argentino Nicolás Chiesa, "Isla Negra" pelos chilenos Mateo Iribarre e Carolina Correa, "O Santo" e "Delivery" das produtoras brasileiras Pink Flamingo e TVa2 respectivamente. 

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado