DESTAQUES DE JUNHO DO NATIONAL GEOGRAPHIC

 

 

·         ESTREIA: "Sobrevivente Primitivo" Temporada 2 – Sexta, dia 02 de junho, às 22h30

·         ESTREIA:  "África Animal" – Quinta, dia 15 de junho, às 22h30

·         NOVOS EPISÓDIOS:  "Aeroporto: Peru" – Segunda, dia 12 de junho, às 22h30

·         ESTREIA: "O Melhor de Zona de Perigo" – Segunda, dia 05 de junho, às 23h15

·         ESTREIA: "Entre a Síria e o Estado Islâmico" – Domingo, dia 25 de junho, às 22h

·         ESTREIA: "Explorer 2.0" Temporada 2 – Domingo, dia 04 de junho, à 01h05

·         MARATONA: "Obras Selvagens" – Sábados de junho, a partir das 22h50

 

 

 

ESTREIA: "Sobrevivente Primitivo" Temporada 2  (Primal Survivor)
Sexta, dia 02 de junho, às 22h30

 

Instrutor de sobrevivência e guia de ambientes selvagens, Hazen Audel viaja pelos ambientes mais extremos do mundo para encarar sozinho desafios que o levará ao limite de seu conhecimento, de sua resistência e de suas habilidades.

 

Para ter sucesso, ele confiará em antigas técnicas de povos indígenas que viveram nestes ambientes por milhares de anos. Em aventuras que o levará para as areias do deserto australiano, para as águas turbulentas do Pacífico Oeste e para os resíduos áridos de congelamento do Nordeste do Canadá, Hazen será chegará ao limite por seu ambiente e responderá a pergunta matadora: como alguém sobrevive aqui?

 

"Sobrevivente Primitivo" Temporada 2 estreia no dia 02 de junho, às 22h30, no National Geographic e é composto por 07 episódios de 60 minutos cada. A série estará disponível no NatGeoPlay.

 

 

ESTREIA: "África Animal"
Quinta, dia 15 de junho, às 22h30

 

A África Animal pelos olhos de Richard Rasmussen mostra as jornadas mais emocionantes e desafiadoras que o biólogo já viveu na região. Richard percorre vários países do Continente Africano e relembra momentos únicos nessa série composta por 12 episódios de 30 minutos cada.

 

"África Animalestreia em 15 de junho, quinta, às 22h30, no National Geographic. A série estará disponível no NatGeoPlay.

 

 

NOVOS EPISÓDIOS:  "Aeroporto: Peru" (Alerta Aeropuerto)
Segunda, dia 12 de junho, às 22h30

 

Nesta temporada de Aeroporto: Peru, no Aeroporto Internacional Jorge Chávez, os agentes da Polícia Antidrogas estão prontos para interceptar qualquer tentativa de tráfico de drogas, desde passageiros que levam cocaína muito bem escondida em um fundo falso até supostas encomendas com drogas conhecidas como droga delivery. Em um acesso exclusivo, ingressaremos nas áreas restritas deste terminal aéreo para conhecer a logística que faz deste aeroporto um dos mais seguros da América Latina.


"Aeroporto: Peru" exibe novos episódios a partir do dia 12 de junho, a partir das 22h30. A série semanal é composta por quatro episódios de 60 minutos cada.

 

 

ESTREIA: "O Melhor de Zona de Perigo" (Border Wars Compilations)
Segunda, dia 05 de junho, às 23h15

 

Esta nova série de compilações acompanhará a movimentação dos agentes de patrulha da fronteira enquanto eles apreendem traficantes de drogas e interceptam imigrantes entrando ilegalmente nos Estados Unidos.

 

"O Melhor de Zona de Perigo" estreia dia 05 de junho, às 23h15. A série é composta por nove episódios de 60 minutos cada.

 

 

ESTREIA: "Entre a Síria e o Estado Islâmico" (Hellon Earth: The Fall of Syria and the Rise of ISIS)
Domingo, dia 25 de junho, às 22h

 

Em um mundo onde ninguém se sente a salvo do alcance do radicalismo e do terrorismo global, Sebastian Junger examina o estado falido da Síria através da lente de sua própria experiência. A violência que tem produzido milhões de refugiados inundando a Europa e o medo generalizado em todo o mundo não é uma guerra civil isolada. Faz parte de um ciclo geopolítico. A raiz de todo o medo está no desconhecido, mas dentro do contexto de vida de Junger, há muito a ser revelado sobre a Síria e o Estado Islâmico.

 

"Entre a Síria e o Estado Islâmico" estreia no National Geographic dia 25 de junho, às 22h. A série tem 120 minutos de duração.

 

 

ESTREIA: "Explorer 2.0" Temporada 2
Domingo, dia 04 de junho, à 01h05

 

Com premiados cineastas e jornalistas como seus guias, a série de documentários retorna para mostrar o mundo como ninguém. Da política à cultura pop, junte-se ao National Geographic para ver histórias ilustrativas, relatos exclusivos e conversas com ícones culturais.

 

"Explorer 2.0" Temporada 2, estreia dia 04 de junho, às 01h05. A série é composta de 17 episódios de 60 minutos cada.

 

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado