“A MÉDIUM” CHEGA À SÉTIMA TEMPORADA E THERESA CAPUTO ENFRENTA DRAMA PESSOAL

 
 

Suspeita de câncer de mama abala a confiança da sensitiva, mas não é suficiente para afetar-lhe o dom de comunicação com o além

 
 

Uma das médiuns mais requisitadas dos Estados Unidos, Theresa Caputo está acostumada a lidar com as expectativas de famílias que veem nela a única esperança de comunicação com pessoas amadas que já morreram. Mas, quando a ansiedade diante do desconhecido se apresenta diretamente aos Caputo, a rotina leve e descontraída da família muda de repente.

Com dez novos episódios de uma hora, a sétima temporada de A MÉDIUM (Long Island Medium) vai ao ar no TLC a partir de domingo para segunda, 28 de maio, às 0h15(meia noite e quinze). Logo na estreia, Theresa faz uma mamografia de rotina que apresenta resultado suspeito, passível de uma investigação clínica mais profunda. Theresa recorre ao amor do esposo e à mediunidade para lidar com o nervosismo e passar pelo procedimento da biópsia.

O dom de falar com os espíritos não transformou Theresa em um lembrete da morte, nem a expectativa pelo resultado da biópsia foi suficiente para prejudicar os vínculos dela com o além. A médium continua a conduzir as sessões e, ainda extrovertida, emociona até os mais céticos com as mensagens que narra: riqueza de detalhes e informações particulares dão credibilidade aos relatos de Theresa, que chega a ser interpelada por espíritos na fila do supermercado.

Ainda no episódio de estreia, Carson Kressley, personalidade do mundo fashion que ganhou fama na TV com o programa Queer Eye For The Straight Guy, vai até a casa de Theresa e presta uma consultoria de estilo especial para médium – ela está indecisa sobre o que vestir para um evento em Long Island.

Os dois trocam serviços e Theresa recebe importantes mensagens dos mortos para Carson: de um amigo e, surpreendentemente, de um cavalo – Lola, uma fêmea premiada a quem Carson ainda dedica amor infinito. Theresa explica que almas de animais também se comunicam com ela.

Depois, Theresa atende uma jovem que busca recados enviados do além pela irmã, vítima da violência e morta em 2010. Entre lembranças difíceis, a cliente encontra a chance de um recomeço. Finalizando o episódio de estreia, Theresa psicografa uma carta para uma cliente – algo que não fazia há dez anos. O atendimento ganha um significado pessoal para Theresa quando ela se comunica com a mãe da jovem em meio ao drama de sua biópsia.

Alternando momentos comoventes, engraçados e dramáticos, a temporada continua o registro do ofício de Theresa e da rotina da família composta também pelo marido, Larry, os filhos, Victoria e Larry Jr. A função mediúnica em tempo integral contrasta com a rotina da mulher, mãe e esposa e com os esforços da família por uma vida "normal".

O trabalho da médium parece solitário porque só ela pode enxergar os vultos e vozes que dividem seu espaço e atenção, mas ela tem incontáveis ajudantes: as milhares de almas de pessoas mortas que falam diariamente, a todo momento, com ela - a atividade mediúnica é o seu emprego e estilo de vida e por isso vive cercada de espíritos, mesmo durante as mais corriqueiras tarefas.

A MÉDIUM (Long Island Medium)
 
 
Theresa Caputo e Carson Kreesley
 
Estreia: domingo, 28 de maio, às 0h15 (meia noite e quinze)
Classificação indicativa: 14 anos
--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado