Tom Cavalcante participa de live no Facebook do Multishow e estreia nova temporada de Multi Tom nesta segunda

 

 

Créditos Edu Viana/Divulgação Multishow

 

Nesta segunda, dia 15, Tom Cavalcante participa de um live no Facebook do Multishow (www.facebook.com/multishow), a partir das 22h15. Ele interage com o público e fala sobre as novidades da terceira temporada de "Multi Tom", com estreia a partir das 22h30 no canal.

No primeiro episódio, o personagem Ribamar abre a temporada recebendo um dos maiores nomes da música brasileira atual, Luan Santana. Em um bate-papo divertido, o cantor revela curiosidades e participa de brincadeiras no palco. Em seguida, Luan participa do novo quadro "Música de Ouro", e é recebido pela imitação de Ana Carolina feita por Tom. Em mais um novo quadro, "Café com Presidente", a sátira do presidente Temer, feita por Tom, recebe a convidada Dilma (Mila Ribeiro), que está buscando recolocação no mercado de trabalho após seu impeachment.

A terceira temporada de "Multi Tom" volta com novos personagens, quadros inéditos e entrevistas especiais. Entre os convidados estão nomes como Adriane Galisteu, Carlos Alberto de Nóbrega, Eliana, Luan Santana, Raul Gil e Roupa Nova. A nova leva possui 20 episódios, direção geral de Márcio Trigo e produção da Formata.

 

TOM CAVALCANTE NO LIVE FACEBOOK DO MULTISHOW

Segunda, dia 15, partir das 22h15

www.facebook.com/multishow

 

MULTI TOM (3ª temporada) – Episódio 01

Estreia: segunda, dia 15, às 22h30

Exibição: segunda a sexta, às 22h30

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado