Projota fala de sua atuação no cinema no Manos e Minas deste sábado (20/5)

O cantor comenta a participação que fez no novo filme da cineasta Tata Amaral, em que interpreta um homem casado com uma mulher transexual. A atração inédita vai ao ar às 19h, na TV Cultura

 

São Paulo, 19 de maio de 2017 – Neste sábado (20/5), o Manos e Minas recebe o cantor Projota. No programa, além de comentar os prêmios musicais conquistados ao longo dos anos, ele fala sobre a identificação do público com suas composições e de sua participação no novo filme de Tata Amaral, Sequestro Relâmpago. A atração, apresentada por Roberta Estrela D'Alva, também conta com a interpretação de Mayara Vaz na poesia falada. Vai ao ar às 19h, na TV Cultura e no canal do programa no YouTube.

 

Conhecido por sucessos como Hoje Ela Só Quer PazElas Gostam Assim O Homem Que Não Tinha Nada, o rapper Projota vem desde 2009 conquistando o público, que se identifica com suas composições. No programa, ele relembra os discos e DVDs de ouro que recebeu ao longo de sua carreira, fala como é cantar para mais de cem mil pessoas e conta um pouco de sua participação no filme Sequestro Relâmpago, da cineasta Tata Amaral. No longa, ele interpreta o marido de uma mulher transexual, vivida pela MC Linn da Quebrada.

 

Além disso, a edição conta com uma matéria sobre a história da Orquestra de Berimbaus do Morro do Querosene, formada por capoeiristas, músicos e habitantes da comunidade da Vila Pirajuçara, em São Paulo. Completa o programa uma reportagem que aborda o reggae no estado do Maranhão por meio do perfil da cantora Nega Glicia.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado