CAMPANHA DE JOHNSON’S(R) ALCANÇA CERCA DE 20 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES NA INTERNET E FILME É EXIBIDO TAMBÉM NOS ESTADOS UNIDOS

Criada pela DM9 em homenagem ao dia das mães,a ação reforça que todo bebê é um bebê JOHNSON'S®


São Paulo, 17 de maio de 2017 – Campanha de JOHNSON'S® em homenagem às mães emocionou a internet, valorizando a diversidade e a forte ligação entre mãe e filho. Alcançou cerca de 20 milhões de visualizações nas redes sociais da marca (12,9 milhões no YouTube, 6 milhões no Facebook e 8,4 mil no Instagram). O filme começou a ser veiculado na internet em 9 de maio e os números continuam crescendo desde então.

As cenas mostram detalhes do corpo de um bebê, olhos, pés, mãos e pele, destacando as descobertas que acontecem na vida da mãe quando um bebê nasce. Até revelar que se trata de uma criança com Síndrome de Down. "Para nós e para todas as mães, todo bebê é um bebê JOHNSON'S®, essa é a assinatura da campanha.

A campanha criada no Brasil pela agência DM9 fez tanto sucesso, que o filme está sendo veiculado também nos Estados Unidos, nas redes sociais da marca para o consumidor norte-americano. A campanha exalta a diversidade e a inclusão, temas universais, mas pouco discutidos na publicidade. A marca está vivendo um momento histórico.

Desde que entrou no ar, o vídeo já colecionava milhares de interações positivas nas redes sociais, incluindo depoimentos emocionados e conquistou o público, trazendo uma reflexão importante de forma simples e delicada. O filme também foi veiculado na TV, em versões de 30 e 60 segundos.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado