Caixa Misteriosa com ouriço é o desafio do próximo “MasterChef”

 

 

São Paulo, 19 de maio de 2017 – Na próxima terça-feira (23), os competidores do MasterChef enfrentam mais um desafio da Caixa Misteriosa. Desta vez, eles terão de preparar um prato com um ingrediente muito especial: um ouriço do mar vivo. Depois da surpresa, eles poderão escolher o acompanhamento para fazer uma receita em que o ouriço brilhe.

Os piores cozinheiros vão direto para a prova de eliminação, mas um deles terá a oportunidade de se salvar. Em uma prova de pressão, eles terão de empratar, em 10 minutos, ingredientes já preparados, disponíveis em suas bancadas. Os chefs avaliam qual é o prato com melhor visual e este competidor se livrará da prova eliminatória.

No desafio final, os participantes terão de transformar três drinks clássicos (Bloody Mary, CMT e caipirinha de limão) em verdadeiros pratosMasterChef. A prova contará com a participação do mixologista Spencer Amareno.

 

          

 

MasterChef Brasil, formato da Endemol Shine Group, é uma co-produção da Band com o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, na tela da Band (com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones). A atração também é exibida às sextas-feiras, às 19h20, no Discovery Home & Health, com reapresentação aos domingos às 21h45.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado