Cinesystem inicia venda antecipada de ingressos do documentário Sepultura - Endurance

O longa será exibido dia 14 de junho, mas as entradas já podem ser garantidas

Na última sexta-feira (12) a Rede Cinesystem Cinemas iniciou a venda antecipada de ingressos para o aguardado documentário "Sepultura - Endurance", que conta a história do grupo de heavy metal brasileiro de maior destaque internacional da história, além de celebrar os 30 anos de trabalho da banda. O longa terá sessão de estreia no dia 14 de junho às 21h e os fãs já podem garantir que não ficarão de fora dessa transmissão especial adquirindo os ingressos nas bilheterias dos cinemas selecionados para a exibição.

Sepultura – Endurance retrata a trajetória da banda Sepultura, com imagens de arquivos de shows, bastidores e momentos pessoais. A direção do documentário fica por conta do cineasta Otavio Juliano, que acompanhou a banda durante seis anos por turnês que passaram por diversos continentes e recolheu mais de 800 horas de material para apresentar seu retrato sobre a rotina e o processo criativo da banda.

Além de depoimentos dos membros da banda e imagens de arquivo, Sepultura Endurance traz ainda falas de nomes importantes do metal mundial ,como Lars Ulrich, baterista do Metallica; David Ellefson, baixista do Megadeth; Phil Campbell, baixista do Motorhead; Scott Ian, guitarrista do Anthrax; Corey Taylor, vocalista do Slipknot; e Phil Anselmo, vocalista das bandas Pantera e Down.

Os multiplex que exibirão o documentário são: Cinesystem do Paulista North Way Shopping (PE), Parque Shopping Maceió (AL), Boulevard Vila Velha (ES), Américas Shopping (RJ), Ilha Plaza Shopping (RJ), Parque Shopping Sulacap (RJ), Morumbi Town Shopping (SP), Shopping Curitiba (PR), Londrina Norte Shopping (PR), Shopping Center Iguatemi (SC), Praça Rio Grande Shopping (RS).

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado