Cabify traz descontos e brindes para a estreia de “Rei Arthur: A Lenda da Espada"

Parceria entre a plataforma de mobilidade e a Warner Bros. oferece 50% off em duas corridas


São Paulo, 17 de maio de 2017 - A Cabify, plataforma conhecida por suas soluções inteligentes de mobilidade urbana, firmou parceria com a Warner Bros. Pictures para o lançamento do filme "Rei Arthur: A Lenda da Espada", que acontece na próxima quinta-feira, 18/05. Das 12h da data de estreia até 12h da sexta-feira, dia 19/05, o código ESTREIAREIARTHUR dará 50% de desconto – limitado a R$ 20 – para os usuários em todas as cidades onde a Cabify atua (São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte, Curitiba, Campinas, Santos e Brasília).

Além do desconto nas viagens, a plataforma preparou uma semana de ações nos carros, que já começaram na segunda-feira, 15/05, com brindes exclusivos para surpreender os passageiros. Cadernos, "espadas de selfie" e pares de ingressos para o cinema poderão ser encontrados nos carros adesivados da Cabify que circularão pelas ruas nos próximos dias.

Presente em São Paulo desde junho de 2016, a Cabify vem ganhando cada vez mais a preferência dos usuários e motoristas parceiros. Sempre com foco na qualidade do serviço prestado, a plataforma de origem espanhola tem como destaques a transparência nos preços, que leva em conta apenas o percurso sem contar o tempo percorrido e não cobra tarifa dinâmica, e a segurança, por aceitar pagamentos apenas por cartão de crédito e PayPal.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado