NOVA SÉRIE DE COMÉDIA DO FOX PREMIUM, “BLESS THIS MESS” ACOMPANHA MUDANÇA DE CASAL DA CIDADE GRANDE PARA O INTERIOR

PRODUÇÃO ESTREIA NA SEGUNDA, DIA 27 DE JULHO, ÀS 20H30 NO FOX PREMIUM 1, COM EPISÓDIO DUPLO

 

22 de julho de 2020 - Chega ao Brasil na segunda, dia 27 de julho, às 20h30 no FOX Premium 1, a série de comédia "Bless this Mess". Com seis episódios de meia hora cada, a primeira temporada da série estreia no canal com episódio duplo e, após a estreia, um novo episódio por semana será exibido no horário.

 

O enredo acompanha a aventura do casal recém-casado Rio (Lake Bell, "Bojack Horseman"; "Sexo Sem Compromisso) e Mike (Dax Shepard"The Good Place"; "Relação Explosiva"), que decide mudar da cidade grande de Nova York para a zona rural de Nebraska (EUA). Após largarem tudo, inclusive empregos, eles logo percebem que trocar o cenário de arranha-céus para casas de fazenda não é tão fácil quanto planejaram. Rio e Mike agora precisam aprender a enfrentar essa tempestade, enquanto desafios inesperados aparecem em sua nova vida como agricultores.

 

Além de Bell e Shepard, o elenco conta ainda com JT Neal ("Sierra Burgess is a Loser") como Jacob, Pam Grier ("This Is Us") como Constance, Ed Begley Jr. ("Ghostbusters") como Rudy e o ator convidado David Koechner ("American Dad"; "Future Man") como Beau.

 

"Bless this Mess" é co-criada por Lake Bell e Elizabeth Meriwether, e tem no time de produção executiva Lake Bell, Elizabeth Meriwether, Katherine Pope, Jake Kasdan, Melvin Mar, Erin O'Malley e Dax Shepard.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TLC ESTREIA QUARTA TEMPORADA DE “OS BUSBYS + 5”

Pyong Lee fala do seu namoro atual e conta que já apanhou de namorada

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC