EXPECTATIVAS ELEVADAS NO GARIMPO DE KLONDIKE MARCAM ESTREIA DA SEXTA TEMPORADA DE “FEBRE DO OURO”

 
 
 
Equipes se preparam para cifras milionárias – tão grande quanto as metas serão a tensão e as decepções
 
 

Parker Schnabel, Tony Beets e Todd Hoffman (esq. para dir).

A partir de terça-feira, 5 de abril, às 22h20, o Discovery abre mais um capítulo no registro do garimpo de Klondike com a estreia da sexta temporada de FEBRE DO OURO (Gold Rush). Quando o inverno no hemisfério norte chega ao fim, os protagonistas da série ouvem e atendem prontamente ao chamado para faturar alto.  A região gelada e cheia de perigos  vira um polo de garimpeiros –  necessariamente aventureiros – que buscam o minério no solo e no leito dos rios locais. Os trabalhadores estão a postos, os acampamentos são montados, as máquinas começam a trabalhar, só se fala em ouro e a tensão só aumenta.

Parker Schnabel, Tony Beets e Todd Hoffman são os líderes das equipes que as câmeras do Discovery acompanham durante toda a temporada de garimpo. Em torno da luta pela dominância em um contexto de altas expectativas se desenvolvem  os conflitos captados pela nova safra da série. Todos sabem que o garimpo neste ano é promissor e vão lutar a sua própria maneira para assumir a dianteira nas cifras arrecadadas.

Aos 21 anos, Parker Schnabel tem uma marca histórica a superar e quer se estabelecer como líder depois de sofrer uma importante baixa na equipe – o seu braço direito decidiu não voltar a trabalhar com ele em virtude de desentendimentos que os dois tiveram. Mesmo frustrado com recusa do funcionário a seu convite pessoal, Schnabel espera resultados tão polpudos quanto os três milhões de dólares que conseguiu no ano anterior.

Já Tony Beets quer sair na frente com uma decisão arriscada: montar uma frota de embarcações de dragagem. Ferramentas baratas para  vasculhar os rios, as dragas caíram em desuso, mas isso não importa para Beets.  Ele aposta que reaproveitar a tecnologia de 75 anos de idade pode ser a chave para lucros extraordinários. No entanto, a primeira coisa a se fazer é colocar em funcionamento uma máquina que esteve parada por três décadas.

Beets, aliás, é um homem de certezas. Há 30 anos participando das temporadas de Klondike, ele é tão seguro sobre o próprio domínio do ofício que se recusa a ceder diante de críticas.

Depois de escapar da bancarrota, Todd Hoffman chega a Klondike com um time bem estruturado e uma porção de terra a explorar que inspira projeções otimistas. Mas otimismo não é o bastante para Hoffman, que faz cálculos muito ambiciosos e transfere a pressão aos seus funcionários. Junto com ele estará, pela primeira vez, o pai e o filho – três gerações dos Hoffman. Jack é o pai de Todd e Hunter é o novato que, aos 16 anos, se inicia no garimpo.

FEBRE DO OURO é produzida pela Raw Television para o Discovery. Dimitri Doganis e James Bates são os produtores executivos para a Raw Television; Ronan Browne, Tim Dalby e Edward Gorsuch snao os produtores. Da parte do Discovery, Christo Doyle é o produtor executivo e Meagan Davis é a produtora.

SERVIÇO

FEBRE DO OURO (Gold Rush)

Estreia: Terça-feira, 5 de abril, às 22h20

Classificação indicativa: 12 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado