D.P.A. Detetives do Prédio Azul chega à TV Cultura

Sucesso na TV por assinatura, a live-action nacional traz divertidos mistérios envolvendo três amigos e o edifício onde moram. A partir desta segunda-feira (4/2), a série passa a ser exibida pela emissora em todos os dias da semana


São Paulo, 1º de abril de 2016 – 
A partir desta segunda-feira (4/4), as crianças ganham mais uma opção de série nacional com atores graças à estreia de D.P.A. Detetives do Prédio Azulna TV Cultura. A produção, que já conquistou o público infantil da TV fechada, passa integrar a grade da emissora paulista em todos os dias da semana. De segunda a sexta-feira, o programa é exibido às 19h. Já aos sábados e domingos, ocupa a faixa das 16h e das 14h35, respectivamente.

Em live-action, D.P.A. Detetives do Prédio Azul conta as desventuras de três inseparáveis amigos que vivem em um prédio antigo todo pintado de azul. Caio Manhente (Escrito Nas Estrelas eCordel Encantado), Letícia Pedro (Rebelde e Vitória) e Cauê Campos (Lado a Lado e Babilônia) dão vida aos protagonistas Tom, Mila e Capim.

Eles vivem com seus pais no edifício de dona Leocádia, a síndica, mas desconfiam de que, na verdade, ela seja uma bruxa. Isso porque, além de se achar dona de tudo e de todos, a mandachuva tem como principal diversão pegar no pé dos meninos, os acusando por tudo de ruim que acontece no prédio. Dessa forma, eles precisam se reunir em seu clubinho secreto para provar sua inocência e, de quebra, desvendar os mistérios que não param de surgir no prédio.

Uma coprodução entre o canal Gloob e a Conspiração Filmes, a série terá quatro de suas temporadas exibidas pela TV Cultura, o que totaliza 91 episódios de aproximadamente 15 minutos cada. André Pellenz assina a direção da série, escrita por Flávia Lins e Silva.   

Serviço

D.P.A. Detetives do Prédio Azul

ESTREIA: Segunda-feira (4/4), às 19h

EXIBIÇÃO: Segunda a sexta-feira, às 19h / Sábados, às 16h / Domingos, às 14h35




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado