Ex-zagueiro do Palmeiras participa do Rede Família Esporte



Tonhão conta sobre sua trajetória no clube no quadro Quarta do Craque

 

O programa Rede Família Esporte vai receber o ex-zagueiro do Palmeiras, Tonhão, na edição do próximo dia 30. O jogador é convidado do quadro "Quarta do Craque" e comentará sobre sua carreira e o atual desempenho do clube.


Antônio Carlos da Costa Gonçalves, conhecido como Tonhão foi jogador da Sociedade Esportiva Palmeiras durante as temporadas de 1993 e 1994. Ficou conhecido pela sua garra e determinação em campo, muitas vezes chamado de "caneleiro" por seu jogo duro, o jogador disputava cada bola com toda força possível.  Era o único atleta, de um elenco cheio de estrelas como Evair, Edmundo, Zinho, Edílson e Roberto Carlos, que tinha o nome gritado pela torcida, mesmo no banco e mesmo sendo zagueiro. Atualmente, ele participa dos jogos amistosos do time de veteranos do clube.


Durante o programa, Tonhão vai relembrar sua trajetória, comentando seus títulos como o Campeonato Paulista, Torneio Rio-São Paulo e ainda o Campeonato Brasileiro, que o Palmeiras conquistou ao longo dessas temporadas.


O quadro Quarta do Craque é a mais recente atração do programa Rede Família Esporte e é exibido toda quarta-feira, a partir das 19h. O objetivo é, a cada semana, trazer um entrevistado que teve uma passagem de peso pelos principais clubes brasileiros. O Rede Família Esporte, por sua vez, leva ao telespectador as informações mais recentes e relevantes do mundo esportivo, sempre com muita polêmica e debate sobre o dia a dia do esporte nacional e internacional entre a equipe de comentaristas do apresentador Guina Paiva.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado