FOX Sports estreia programa Raio FOX nesta sexta-feira

Focada numa visão diferenciada que a estatística pode trazer para o mundo do futebol, nova atração das noites de sexta-feira do canal será comandada por Paulo Vinícius Coelho, Mauro Beting e Jose Eduardo Romanini

 

 

Estreia nesta sexta-feira01/04, às 22h30, no FOX Sports, o programa Raio FOX, voltado às analises táticas e estatísticas dos principais jogos de futebol disputados no Brasil e no mundo.

 

A cada programa, os jornalistas Mauro Betting e Paulo Vinícius Coelho, o PVC, além de José Eduardo Romanini, especialista em estatísticas, irão explicar e analisar jogadas, lances e resultados com números, gráficos e muita interatividade.

 

Mauro Betting ressalta o trabalho da emissora em apostar em algo novo no Brasil. "Fico feliz pelo programa. Há dez anos eu vinha batalhando esse formato em outra emissora, mas só o FOX Sports nos deu a abertura, acreditou na ideia, no potencial e sabe que temos público para isso. Vamos fornecer elementos para que o telespectador compreenda melhor os jogos. É impossível explicar tudo, mas contra fatos não há argumentos! ", explica Betting.

 

Na opinião de Paulo Vinicius Coelho, a atração trará um novo olhar do público sobre o seu time e os adversários. "A simples apresentação de dados não explica o sucesso ou o fracasso das equipes. No Raio FOX daremos visibilidade às estratégias e ação dos jogadores dentro de campo, e a consequência disso é que poderemos desmentir os números, ratificá-los e ajudar o torcedor a entender o porquê seu time ganha e o motivo das derrotas", conclui PVC.

 

A nova atração do canal FOX Sports contará com a utilização de um software altamente completo e com recursos avançados. Para José Eduardo Romanini, todos os dados são valiosos, por isso tamanho rigor em cruzar informações e transformá-los em estatística. "Os números não mentem. São uma referência e o diferencial. Eles norteiam o trabalho, mas se não for feita a pergunta certa, perdem a validade", afirma.

 

De acordo Eduardo Zebini, CCO dos canais Fox Sports no Brasil, o novo programa irá preencher um hiato existente na cobertura esportiva nacional. "O futebol mudou e o público está carente de informações qualificadas a respeito das equipes, jogadores e táticas usadas.  É de extrema importância para nossa estratégia de fortalecimento da marca contar com mais esta atração de teor diferenciado e apresentada por profissionais com credibilidade para o público cada vez mais exigente", encerra Zebini.

 

O Raio Fox, vai ao ar toda sexta-feira, às 22h30, no FOX Sports.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado