TV Cultura estreia Carrapatos e Catapultas neste sábado (2/4)


A segunda fase da série passa a integrar a grade da emissora aos sábados e domingos

São Paulo, 30 de março de 2016 – Neste sábado (2/4), carrapatos bicos de pato serão catapultados diretamente para a tela da TV Cultura com a estreia da segunda temporada deCarrapatos e Catapultas. A primeira leva de episódios da série foi ao ar em 2011, quando o projeto venceu o edital ANIMATV. Agora, histórias inéditas da animação passam a ser exibidas aos sábados e domingos, às 17h e às 16h, respectivamente.

Carrapatos e Catapultas traz as aventuras de Bum, Bod, Bolão e Baixinho, carrapatos bicos de pato e grandes amigos. Eles vivem no Planeta Vaca, um mundo onde os carrapatos usam um meio de transporte nada convencional: diversas catapultas. Embora a decolagem seja emocionante, os pousos são bem tranquilos, já que todos de lá nascem com paraquedas. Os habitantes dessa galáxia distante têm como principal diversão sugar gororoba, por acreditarem que engordando irão explodir e, assim, passarão a morar no mundo dos carrapatos fantasmas, considerado o paraíso por eles.

100% nacional, a série é uma coprodução entre a Zoom Elefante e a TV Brasil. O diretor Almir Correia assina os 13 episódios que compõem a segunda fase da animação, cada um com aproximadamente 12 minutos de duração. 

Serviço

Carrapatos e Catapultas

ESTREIA: Sábado (2/4), às 17h

EXIBIÇÃO: Sábados, às 17h / Domingos, às 16h




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado