“O Mundo Segundo os Brasileiros” desembarca em Caracas nesta sexta-feira


 

         

 

São Paulo, 30 de março de 2016 - O Mundo Segundo Os Brasileiros continua sua volta pelo planeta e, nesta sexta-feira, dia 1º, visita Caracas, capital da Venezuela.

A produtora Eliana mostra o processo de produção da arepa, tradicional comida da cidade. Em seguida ela nos guia por um passeio pelo parque do Leste, situado no meio da cidade.

Rodolfo mostra um pouco da vida cultural da região. Vamos até um tradicional restaurante no Monte Ávila para provar o sabor do prato fosforera.

Já o jornalista Samy apresenta o centro histórico de Caracas, contando um pouco sobre a história do país e da atual situação política e econômica. Conhecemos também a região que cerca Petare, a maior favela da Venezuela.

Waleska leva a equipe para conhecer uma fábrica de chocolate e uma loja de licores. Depois conhecemos as lindas praias de Los Roques, situada em uma das reservas naturais da Venezuela.

A estilista Adriana passa o dia no arquipélago de Los Roques, onde faz uma aula de kitesurf e aproveita para conhecer o santuário das tartarugas.

 

 

O Mundo Segundo os Brasileiros  vai ao ar toda sexta-feira, à 00h15, logo após o Pânico na Band.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado