Final da Superliga de Vôlei, Fórmula 1 e Campeonato Estadual são os destaques do fim de semana

 

O domingo, dia 3, começa com muita adrenalina na final da Superliga Feminina de Vôlei. O Rio de Janeiro entra em quadra para sua 12ª disputa de título seguida contra o Praia Clube, estreante em decisões. Desde o início do projeto, fundado em Curitiba, ainda nos anos 90, a equipe do técnico Bernardinho se acostumou a vencer, somando 10 títulos de Superliga, 12 Cariocas e três Sul-Americanos. Os dois times se enfrentam no ginásio Nilson Nelson, em Brasília, às 9h, dentro do 'Esporte Espetacular'. Luiz Carlos Jr, Tande e Giba estarão no local para a transmissão ao vivo. Marcelo Courrege é o repórter em quadra.

 

Os fãs do automobilismo assistem à segunda prova da temporada 2016 de Fórmula 1, direta da Ásia. O Grande Prêmio de Bahrein vai ao ar neste domingo a partir do meio-dia. O autódromo de Sakhir tem uma característica peculiar, que são as grandes áreas de escape, o que o tornou uma das pistas mais seguras do mundo. O trio responsável pela transmissão é Galvão Bueno, Reginaldo Leme e Luciano Burti. Mariana Becker estará no local trazendo detalhes do grid de largada.

 

À tarde, o futebol entra em cena. Pelo Carioca, o Vasco recebe em São Januário o Volta Redonda. Líder invicto na competição, o cruz-maltino aproveita a boa fase para somar mais pontos na tabela. Luís Roberto, Juninho Pernambucano e Renato Marsiglia comandam a transmissão da emissora no Rio de Janeiro, Raphael Sibilla é o repórter no gramado vascaíno. Pelo Paulista, o clássico entre Palmeiras e Corinthians acontece no Pacaembu. Direto do estádio, Cleber Machado está à frente da narração e os comentários são de Caio Ribeiro, Walter Casagrande e Paulo César Oliveira. A reportagem é de Bruno Laurence e Natalie Gedra.

 

No mesmo horário, outros jogos serão transmitidos:

 

Alagoas: CSA x ASA – Estadual Alagoano

Bahia: Bahia x Fortaleza – Copa do Nordeste

Ceará: Ceará x Santa Cruz – Copa do Nordeste

Mato Grosso do Sul: Misto x Novo Operário – Estadual Sul-Matogrossense

Mato Grosso: Dom Bosco x Araguaia – Estadual Matogrossense

Minas Gerais: Cruzeiro x Guarani – Estadual Mineiro

Goiás: Vila Nova x Aparecidense – Estadual Goiano

Paraná: Londrina x Atlético – Estadual Paranaense

Santa Catarina: Joinville x Camboriú – Estadual Catarinense

Rio Grande do Sul: Glória x Internacional – Estadual Gaúcho

 

Neste domingo, dia 3 de abril, a final da Superliga Feminina de Vôlei vai ao ar a partir das 9h, dentro do 'Esporte Espetacular'. Em seguida, vai ao ar o Grande Prêmio de Bahrein. A rodada dos Estaduais é exibida depois da 'Temperatura Máxima'. Excepcionalmente neste dia, a Globo não exibe 'Auto Esporte'.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado