GNT estreia quatro programas internacionais de gastronomia em abril

 

Foto: Batalhas culinárias de Jamie and Jimmy / Divulgação GNT (Para salvar em alta resolução, clique na imagem com o botão direito do mouse e selecione "Salvar imagem como...")

Os amantes da boa gastronomia têm mais um motivo para não desgrudar da tela do GNT. Em abril, o canal traz quatro estreias de programas que são sucesso no exterior. "Investidores culinários", que estreou hoje no canalmostra a história de três gigantes do ramo gastronômico, que viajam pelos Estados Unidos em busca de restaurantes com potencial. Com episódios exibidos toda quinta-feira, à 13h, o programa mostra dois estabelecimentos que competem entre si pelo dinheiro que pode mudar seu negócio. Na quinta-feira seguinte, 07, às 12h, estreia "Batalhas culinárias de Jamie and Jimmy".  O programa semanal mostra os chef Jamie Oliver e Jimmy Doherty usando ingredientes típicos da Inglaterra como queijo, hambúrguer e salsicha para desafiar comidas típicas de outros países, na busca pelo melhor sabor.

Na quarta, dia 13, às 12h30, estreia o programa inédito "Delícias da Itália". Na atração exibida semanalmente, a apresentadora Silvia Colloca faz uma homenagem à culinária italiana tradicional enquanto cozinha deliciosos pratos típicos e viaja pela Itália Central, fugindo dos destinos óbvios e revelando locais extraordinários. Na terça, 19, às 12h, Rachel Khoo volta à grade do GNTO programa "Rachel Khoo em Londres" traz a chef nesta cidade vibrante mostrando que gastronomia e estilo andam juntos. Para isso, ela recria uma sobremesa que era moda nos anos 70 e eleva uma simples salada a prato principal. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado