Jô Soares volta ao ar hoje com a última temporada do ‘Programa do Jô’


 

A partir de hoje, dia 28, o Gordo mais famoso do Brasil volta ao ar com o seu ‘Programa do Jô’. E, por ser um ano muito especial, Jô Soares inicia o programa anunciando sua 16ª  e última temporada. Antes de chamar os entrevistados da noite, Marina Silva, líder do partido Rede, e o jurista Ives Gandra Martins, o apresentador deixou-se tomar pela emoção.

 

Visivelmente comovido pelo carinho de todos e com a voz embargada, Jô aproveitou a abertura do programa para agradecer à plateia e a toda sua equipe: “Estou nervoso e isso não me acontece há tanto tempo... Olhe só, o quarteto me acompanha desde que o Bira era criança! Quero agradecer à equipe técnica, que faz esse programa com tanto amor. Este é um reencontro que me traz muita alegria e eu estou obviamente emocionado.” O Gordo lembrou ainda o que, em 28 anos à frente de talk shows, o fez mais feliz neste período: “Já sentaram nesse sofá seis prêmios Nobel. Mas o mais importante foi a descoberta de alguns artistas e conversar com alguns dos grandes anônimos do povo brasileiro. E quando me perguntam qual foi o meu melhor entrevistado eu digo que é o próximo. Sempre foi e sempre será”.

 

Em seguida, o apresentador convidou Marina Silva para sentar-se ao seu lado. Líder do partido Rede, registrado pelo TSE em setembro de 2015, Marina disse a Jô que não sabe se será candidata à presidência nas próximas eleições. “A votação expressiva que tive nas últimas eleições tem que ser respeitada e considerada, mas ainda estou num processo de decisão”, diz Marina. O segundo entrevistado da noite, dando continuidade a temas políticos, foi o advogado e jurista Ives Gandra, que fala sobre as atuais movimentações do país.

 

O ‘Programa do Jô’ com Marina Silva e Ives Gandra vai ao ar hoje, logo após o ‘Jornal da Globo’.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado