Claudete Troiano vai cozinhar pela primeira vez em sua carreira e promete surpreender



Durante toda a sua carreira na televisão brasileira, esta será a primeira vez que Claudete Troiano vai cozinhar em um programa de TV. A apresentadora que já recebeu inúmeros chefs e cozinheiros, nunca executou no ar uma receita feita por ela mesma. 

A12.com/tv"Receita de Família" que estreia nesta quarta-feira (30), é o nome do novo quadro do Santa Receita, programa comando pela apresentadora há dois anos na TV Aparecida e vai ao ar de segunda a sexta, às 15h15. A produção escolhe as receitas que serão enviadas por e-mail ou cartas com os respectivos contatos e, Claudete desenvolve no ar. Durante o processo, o telespectador através de uma ligação telefônica, participa, contando um pouco a história da receita, além de dizer se o modo de fazer está correto ou não, conduzindo o feitio do prato junto à apresentadora.

Claudete confessa que, apesar de não ser uma expert no assunto, cozinha muito bem e que aprendeu a cozinhar com uma de suas avós. A apresentadora afirma ainda que todo mundo tem uma receita que, quando está na mesa, lembra de alguém querido, de um acontecimento ou momento familiar e que este quadro vem para resgatar exatamente essas experiências.

"Eu nunca achei que faria isso, mas, como estou um programa que tem culinária, o pessoal da produção sabe que cozinho, porque às vezes, chego e falo: "- Olha eu fiz aquela receita..." troco informações com os chefes que vêm aqui, e todo mundo gosta da minha comida, daí eles acabaram fazendo a minha cabeça: "você sabe cozinhar, deveria cozinhar, por que você não cozinha?" Eu realmente cozinho, não tudo, claro, não sou uma expert, não sou tão boa, mas cozinho bem. Porém, nós vimos também a vontade do público em participar, e, entendemos que esta é uma forma de fazer com que os telespectadores lembrem de seus avós ou de alguém especial da sua família", destaca.

Questionada sobre o que o público vai achar de sua atuação durante as receitas, Claudete de forma extrovertida, diz que o seu feijão é uma delícia.  "Eu acho que o público vai gostar de me ver cozinhando, até os meus colegas de trabalho, não só da TV Aparecida, mas de outras emissoras pelas quais passei e falava, "meu feijão é uma delícia, eu faço feijoada". E eles diziam que era mentira, mas, agora eles vão ver que não era mentira não. Olha, para dizer a verdade, até chef que provou minha comida, gostou. Eu vou procurar fazer do meu jeito, despachada e divertida, mas eu vou fazer certinho aqui na TV Aparecida, emissora que me deu essa oportunidade. E vou surpreender!", conclui Troiano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado