Abril terá muita ação e comédia no novo seriado da WARNER CHANNEL, A HORA DO RUSH


Os super-heróis também marcam presença no especial com animações da DC Comics e o aguardado crossover de

SUPERGIRL e FLASH 

 

São Paulo, 1º de abril de 2016 – Os opostos se atraem e, muitas vezes, duas pessoas totalmente diferentes entre si acabam formando uma ótima - e hilariante - dupla. Quem não se lembra dos detetives Carter e Lee, inusitada parceria formada por Jackie Chan e Chris Tucker na trilogia A Hora do Rush? Pois prepare-se para mais comédia e ação na série A HORA DO RUSHestreia da WARNER CHANNEL no mês de abril.

Nesta nova versão para a TV, o detetive Lee (John Foo, ator especialista em artes marciais), um policial certinho e caladão de Hong Kong viaja a Los Angeles para investigar um roubo de artefatos chineses – que possivelmente envolve o assassinato de sua irmã, Kim (Jessika Van). Já nos Estados Unidos ele se vê obrigado a trabalhar com seu exato oposto, o ousado e extrovertido Detetive Carter (Justin Hires).

O que poderia ser uma simples investigação acaba se tornando uma trama maior, quando juntos eles descobrem que a irmã de Lee está mais viva do que nunca, e agora faz parte da ameaçadora família de criminosos Quantou. Eles deverão aprender a trabalhar juntos, enquanto Lee tenta se adaptar à vida nos EUA e tirar sua irmã do mundo do crime.

No elenco de A HORA DO RUSH, a dupla Hires e Foo terá ao seu lado Aimee Garcia (Dexter) e a veterana das comédias de TV Wendie Malick (Just Shoot Me! No Calor de Cleveland), sob ocomando da mesma equipe por trás dos filmes, Arthur Sarkissian e Brett Ratner.

HORA DO RUSH – estreia dia 19 de abril (terça), às 21h40*


ESPECIAL DC COMICS

Não é somente nos filmes e seriados que os heróis brilham. Adoradas por público e crítica, diversas animações são lançadas todo ano estreladas pelos personagens preferidos da DC Comics, e fazem parte da programação selecionada que a WARNER CHANNEL apresenta em abril.

Um dos destaques do ESPECIAL DC COMICS é o elogiadíssimo Batman: Ano Um, que mostra as origens de Bruce Wayne como justiceiro em Gotham, como contada pelo renomado Frank Miller nos quadrinhos homônimos. No elenco de vozes, os conhecidos do público Bryan Cranston (Breaking Bad) dá vida ao detetive Gordon e Katee Sackhof (Battlestar Galactica) à detetive Essen, além de Benjamin McKenzie, estrela de GOTHAM, que faz aqui o papel do Cavaleiro das Trevas.

O herói de Krypton também aparece no ESPECIAL DC COMICS. Em SUPERMAN CONTRA A ELITE, ele é obrigado a enfrentar um novo grupo de justiceiros, à favor de eliminar friamente àqueles que se opõem à ordem.

Enquanto a Liga da Justiça não chega aos cinemas, os fãs podem assistir na WARNER CHANNEL à Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Flash, Lanterna Verde e Ciborgue lutando lado a lado contra uma trupe de supervilões liderados pelo imortal Vandage em LIGA DA JUSTIÇA: A LEGIÃO DO MAL.

ESPECIAL DC COMICS – de 4 a 8 de abril (de segunda a sexta), na faixa das 18h30*

4/04 – Batman: O Cavaleiro de Gotham

5/04 – Batman: Ano Um

6/04 – Liga da Justiça: A Legião do Mal

7/04 – Superman contra a Elite

8/04 – Batman: O Cavaleiro das Trevas: Parte 1


CROSSOVER DE SUPERGIRL E FLASH

Com dois perigosos inimigos ameaçando a paz de National City, até a mais forte heroína precisará de uma ajuda. E quem sai ganhando são os fãs de DC Comics, que assistem em abril ao aguardado encontro entre Flash (Grant Gustin) e Supergirl (Melissa Benoist), só na WARNER CHANNEL.

O homem mais rápido do mundo viaja para outra dimensão no episódio World's Finest,de SUPERGIRL. Lá ele irá ajudar Kara Danvers e companhia a combater Curto-Circuito (Brit Morgan), que aparece novamente como uma ameaça à cidade ao lado da Banshee Prateada (Italia Ricci). Impossível resistir a mais esse crossover entre as séries produzidas por Greg Berlanti (o homem responsável também por ARROW DC'S LEGENDS OF TOMORROW), que coloca lado a lado dois dos mais carismáticos heróis do canal.

CROSSOVER DE SUPERGIRL E FLASH – dia 20 de abril (quarta), às 22h30*


Abril ainda reserva mais momentos de heróis na WARNER CHANNEL. Confira outras atrações do mês:

WARNER HITS – Heróis de Abril - Todos os sábados, às 22h30*

02/04 – Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge

09/04 – Batman: O Cavaleiro das Trevas

16/04 – Lanterna Verde

23/04 – Eu Sou a Lenda

30/04 – Blade, O Caçador de Vampiros


HERÓIS DO ESPORTE – Dia 15 de abril (sexta), a partir das 21h40*

21h40* - Estrada para a Glória

23h45* - Duelo de Titãs


*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado