Canais FOX Sports transmitem 13 horas de futebol ao vivo neste final de semana


De sexta a domingo, FOX Sports e FOX Sports 2 exibem sete jogos exclusivos de quatro campeonatos diferentes

 

De sexta-feira, dia 01/04, até domingo, dia 03/04, os canais Fox Sports levam ao ar, ao vivo e com exclusividade, nove jogos dos principais campeonatos disputados na Europa: Bundesliga (Alemanha), Liga BBVA (Espanha), Premier League (Inglaterra) e Série A TIM (Itália).

 

O canal FOX Sports leva ao ar sete confrontos e oFOX Sports 2 transmite dois jogos.

 

FOX Sports

 

Sexta-feira, 01/04, às 15h30, o canal exibe Bayer Leverkussen e Wolfsburg, em partida válida pela Bundesliga.

 

No sábado, 02/04, às 11h, o Atlético de Madrid recebe o Betis, pela Liga BBVA. Às 13h30, pela Premier League, a bola rola na terra dos Beatles entre Liverpool e Tottenham. Na sequência, às 15h30, entram em campo pela Série A TIM Juventus e Empoli.

 

Durante o domingo, 03/04, a sequência de partidas europeias continua no FOX Sports. Às 10h, o canal exibe o confronto entre Fiorentina e Sampdoria, pelo Campeonato Italiano.  Ao meio dia, a Premier League volta ao canal com a exibição de Everton e Manchester United.  Finalizando a transmissão de jogos ao vivo e exclusivos, às 15h45 tem mais um jogo da  Série A TIM entre Inter e Torino.

 

 

FOX Sports 2

 

No sábado, dia 02/04, a partir das 11h, pela Premier League, o Arsenal enfrenta o Waterford. Às 13h30, o FOX Sports 2 leva ao ar o confronto entre Borussia Dortmund e  Werder Bremen, em disputa pela Bundesliga (Alemanha).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado