Estreia hoje a 2º temporada de "EMPIRE- Parte 2", na mesma noite que os Estados Unidos, no FOX Life



A série vai ao ar hoje, dia 30 de março, às 0h15

Hoje, quarta-feira, 30 de março, às 0h15, a música de "EMPIRE" está de volta à tela do FOX Life. Do vencedor do Prêmio Emmy na categoria de melhor série, Danny Strong, e do indicado ao Oscar, Lee Daniels, a segunda temporada chega com novos dramas sobre o líder de um império musical.
Na primeira temporada, Lucious Lyon, rei do hip-hop, artista de talento imenso, CEO da Empire Entertainment com um passado condenável, descobre ter uma doença que o deixará paralisado e incapacitado em cerca de três anos. O tempo está correndo e ele precisa preparar um de seus três filhos para assumir seu lugar, Hakeem, Jamalou ou Andre, o grande Imperador terá que ter carisma, talento e muita competência. Porém, os planos de Lucius podem falhar quando sua ex-mulher, Cookie, misteriosamente, sai sete anos mais cedo da prisão.
Após perder a empresa que construiu, na segunda temporada, Lucious anuncia que não vai parar por nada a sua busca para recuperar o seu poder, mas Cookie tem sua própria maneira de lidar com as coisas. Enquanto isso, Rhonda, Andre e o resto da família Lyon tentam se recuperar de uma terrível tragédia que mudará a vida de todos.
Segunda temporada de "Empire" estreia, hoje, dia 30 de março, às 0h15, no FOX Life!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado