FOXLIFE: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 4 A 10 DE ABRIL DE 2016


 

Episódio inédito- "Corre e Costura"- Dia 4 de abril, às 20h. 

SEGUNDA-FEIRA - 4 DE ABRIL

20h: Corre e Costura- Episódio Inédito!

100 Quilos a Menos: Alexandre Herchcovitch conhece a funcionária pública Helena Guimarães, que emagreceu 96 kg apenas frequentando um grupo de reabilitação alimentar. Para comemorar o aniversário de um ano da meta atingida, Helena quer uma roupa especial que valorize a nova silhueta e disfarce um pouco da flacidez dos braços. Alexandre tem apenas 300 reais de verba e decide fazer dois vestidos e um casaquinho. Desta vez, ele precisa administrar os palpites de Regina, Rhody e mais duas visitas inesperadas que aparecem no ateliê. Classificação Indicativa: livre.

20h30: O Capo- Episódio Inédito!

Episódio 11: Quando Marcela chega ao centro, ela encontra o cadáver do soldado que Perrys matou, consegue sair e encontra soldados que dizem que é melhor que ela vá para onde está o grupo de jornalistas, para evitar problemas. Julieta liga para Juan Carlos, que diz já estar na fazenda e que os mergulhadores que foram até o lago desapareceram, aparentemente tendo sido comidos por crocodilos, e que o Exército pensa em levar uma lancha e uma jaula para poder mergulhar novamente. Classificação Indicativa: 16 anos.

22h: Chasing Life- Segunda temporada- Episódio Inédito!

A Idade de consentimento: April está aproveitando sua nova filosofia de viver o aqui e agora, porém precisa retomar velhos hábitos ao ser forçada a tomar uma decisão importante sobre sua saúde. Classificação Indicativa: 12 anos.

TERÇA-FEIRA - 5 DE ABRIL

18h: Cine FOX Life

Quem vai ficar com Mary?: Ted contrata um detetive para saber o paradeiro de seu par no baile de formatura do colegial. Treze anos já se passaram e Mary continua a colecionar apaixonados.Classificação Indicativa: 14 anos.

22h: Chasing Life- Episódio Inédito!

A Vida de Brenna: Ser uma adolescente não é fácil, ainda mais para Brenna, que vive na sombra de sua irmã perfeita, April. Classificação Indicativa: 12 anos.

QUARTA-FEIRA - 6 DE ABRIL

18h: Cine FOX Life

A Menina dos Olhos: Ollie Trinke (Ben Affleck) é um homem casado e bem-sucedido no emprego, que parece ter tudo o que sempre quis na vida. Porém sua vida desmorona após sua esposa, Gertrude (Jennifer Lopez), morrer, deixando uma filha, Gertie (Raquel Castro), para Ollie criar. Ollie decide então deixar o emprego e ir morar em Nova Jersey, na casa de seu pai (George Carlin), onde foi criado. Lá ele arruma um trabalho desinteressante e busca encontrar ânimo para seguir em frente, enquanto que Gertie acha que Nova Jersey é um verdadeiro paraíso. Classificação Indicativa: livre.

0h15: Empire - Segunda parte da segunda temporada- Episódio Inédito!

Rose By Any Other Name: Com Hakeem atuando como CEO da Empire, Camilla fica ainda mais próxima dele. O resto da família Lyon tenta trazer Hakeem de volta para seu lado, mas ele tem seu próprio plano. Enquanto isso, Jamal recebe a reação de seus fãs e o casamento de Andre e Rhonda é testada. Classificação Indicativa: 14 anos.

QUINTA-FEIRA -  7 DE ABRIL

20h30: O Capo- Episódio Inédito!

Episódio 14: Juan Carlos liga para Pedro Pablo e insiste para que deixe o dinheiro porque estão prestes a bombardear o lago. Marcela se decide e confessa a Juan Carlos que ela sabe quem ele é e que também está interessada em salvar Pedro Pablo porque ela o ama. Classificação Indicativa: 16 anos.

22h: Chasing Life- Segunda Temporada- Episódio Inédito!

O Efeito Domino: Uma festa de solteira é realizada em homenagem a April e Vanessa a convence a transformá-la em uma noitada selvagem. Classificação Indicativa: 12 anos.

SEXTA-FEIRA - 8 DE ABRIL

O Capo- Episódio Inédito!

20h30: Episódio 15: Juan Carlos e Marcela percebem que Pedro Pablo está cego de ambição. Eles decidem voltar ao bunker antes do próximo bombardeio, e Perrys conta ao Capo o estado em que o bunker ficou depois das bombas. Todos começam a chegar com as caixas para se refugiarem e o Capo diz a Isabel Cristina que Juan Carlos, seu filho, está com eles. Classificação Indicativa: 16 anos.

Chasing Life- Segunda Temporada- Episódio Inédito!

22h: O último W: O dia do casamento de April e Leo chegou, mas nada é tranquilo uma vez que os nervos estão à flor da pele. Classificação Indicativa: 12 anos.

SÁBADO - 9 DE ABRIL

21h: Cine FOX Life

As Mulheres de Adam: Uma garçonete se apaixona por uma cliente bonita, que a seduz, suas duas irmãs, seu irmão e namorada de seu irmão. Classificação Indicativa: 14 anos.

DOMINGO - 10 DE ABRIL

Especial Lucky Ladies x New Jersey

Quem será que entende mais de barraco? Tati ou Teresa? Descubra durante todos os domingos do mês de abril com o especial "Lucky Ladies x New Jersey", serão quatro episódios, na sequência, das duas séries com as mulheres mais glamurosas, barraqueiras e queridas da telinha!

10h: The Real Housewives New Jersey. Falar Lixo: Joe e Melissa esperam conseguir dinheiro com seu novo negócio - um moderno caminhão de lixo. Enquanto isso, Teresa concentra-se em sua linha de sobremesas, a Fabilicious, e convida amigos e família para experimentar as novas receitas. A degustação acaba azedando quando Teresa sucumbe ao estresse dos problemas legais de sua família. Amber sente-se mal, mas a situação legal dos Giudice faz com que seu marido, Jim, mantenha distância. E quando as gêmeas descobrem que alguém espalhou boatos sobre Nicole, fica claro que as coisas vão ficar complicadas. Classificação Indicativa: 14 anos.

11h: The Real Housewives New Jersey. Uma Situação Perigosa: Nicole e seu namorado bombeiro, Bobby, decidem organizar juntos uma festa à fantasia com o tema de Emergências. A festa começa bem, quando Dina encontra um jovem e belo homem por quem ela se interessa. Mas logo a situação fica complicada quando Nicole confronta Amber sobre os boatos que ela tem espalhado. Classificação Indicativa: 14 anos.

12h: Lucky Ladies. Episódio 3: As funkeiras já foram entrevistadas por Tati e Rafael. Elas se mostraram exatamente como são, tanto no plano pessoal como no artístico. Agora o trabalho no projeto começa de verdade. Cada cantora tem que melhorar os aspectos apontados pelos mentores para chegar ao esperado show final da melhor maneira possível. As garotas compartilham seus medos com o grupo, em busca de ajuda. Elas precisam fazer um trabalho de equipe e devem colaborar com as colegas, deixando qualquer tipo de ego ou espírito competitivo de lado. Será que elas vão conseguir? Começa a ficar claro o surgimento de dois grupos bem diferenciados: o das novatas, com  Karol Ka e  Mary Silvestre, e o das mais experientes, o das funkeiras puras, formado pela Mulher Filé, Mc Sabrina e Mc Carol. Vai ser difícil conseguir uma integração, mas  Tati assume o risco e tenta fazer as recém-iniciadas conhecerem a essência do funk carioca, um mundo em que ela mesma começou a carreira, onde ela cresceu: Cidade de Deus. Na casa, rapidamente aparecem problemas de convivência. As personalidades diferentes afloram e geram problemas na vida cotidiana. Muitas frentes de conflito começam a surgir e  Tati precisa manter um equilíbrio delicado entre as artistas escolhidas para que o projeto não desmorone. Além da sua experiência, "a rainha do funk" tenta transmitir para as futuras estrelas o que significa ser uma diva hoje no Rio e as leva para um show único: Ludmilla no Barra Music. Elas serão recebidas pela cantora top do funk carioca e vão mostrar o que podem fazer em cima do palco, diante de uma multidão. Quem será capaz de vencer este desafio? Classificação Indicativa: 16 anos.

12h45: Lucky Ladies. Episódio 4: A briga depois do show de Ludmilla deflagrou uma tempestade na casa. As mais experientes criticam Karol Ka por ter cantado uma música de Ludmilla e não uma dela, como o grupo tinha combinado. Mas essa não é só mais uma briguinha, porque questões não resolvidas entre as garotas são trazidas à tona. Qual delas sairá fortalecida depois da discussão? O resultado pode ser fundamental para a tarefa dura que as funkeiras têm pela frente. Mulher Filé assume um papel ativo para tentar harmonizar a casa. Ela convida as garotas para um evento tradicional do funk carioca, o Show de Bola, no subúrbio do Rio de Janeiro. Antes, ela vai a uma loja com a mãe e escolhe a roupa de cada uma das garotas. Por que a Mulher Filé tenta apresentar o funk para as colegas? O objetivo dela e as consequências que isso pode ter para o grupo são uma incógnita. A saída pode virar uma prova de fogo para as cantoras que não conhecem o circuito do funk de raiz no Rio, ao mesmo tempo pode deixar Sabrina e Carol incomodadas, já que elas vem dessa realidade e agora são guiadas pela Mulher Filé. Grandes personalidades comparecem ao show, inclusive Mc Catra, lenda do funk que descobriu Mulher Filé. Como será que todas essas tensões vão influenciar a noite de reconciliação do grupo? Classificação Indicativa: 16 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado