MEGAPIX apresenta o "Especial Mentiras do Cinema"

Para celebrar o Dia da Mentira, 1º de abril, o Megapix compilou as histórias mais inverossímeis de Hollywood no "Especial Mentiras do Cinema". Na data, partir das 17h30, vão ao ar 007 - Operação SkyfallMissão: Impossível 3 e Guerra É Guerra!, que estreia na Sessão Megapix.

Megapix Especial: Mentiras do Cinema

O filme que abre a sessão, às 17h30, é 007 - Operação Skyfall. Ao ser atingido por um tiro em uma missão, James Bond (Daniel Craig) desaparece e é dado por morto. Mas quando o MI6 sofre um ataque terrorista em Londres e M (Judi Dench) se torna alvo de um engenhoso inimigo, 007 precisa retornar para cumprir seu dever e proteger o país. Logo, eles descobrem que o responsável pelo atentado é alguém que conhece muito bem o modo de funcionamento do MI6.

Logo depois, às 20h10, estreia no canalMissão: Impossível 3. O agente Ethan Hunt (Tom Cruise) está afastado do trabalho de campo, dedicando-se apenas ao treinamento de novos agentes. Ele agora leva uma vida tranquila com a noiva, Julia (Michelle Monaghan), que nada sabe sobre seu verdadeiro trabalho. Mas Ethan é chamado de volta à ativa quando Lindsey (Keri Russell), uma de suas pupilas, é capturada por Owen Davian (Philip Seymour Hoffman), um negociante de armas sem escrúpulos.

Megapix Especial: Mentiras do Cinema
Megapix Especial: Mentiras do Cinema

Para fechar, às 22h30, Guerra É Guerra!chega à Sessão Megapix. Tuck (Tom Hardy) e Frank (Chris Pine) são melhores amigos que trabalham juntos como agentes da CIA. Mas quando os dois descobrem que estão saindo com a mesma mulher, eles entram em uma disputa que coloca em risco a amizade e a vida dos dois. Agora, cabe a Lauren (Reese Witherspoon) decidir entre o tímido Tuck e o mulherengo Frank.

Megapix Especial: Mentiras do Cinema

"Especial Mentiras do Cinema". Sexta-feira, 1º de abril, no Megapix.

Às 17h30: 007 - Operação Skyfall. Skyfall. De Sam Mendes (ING, EUA, 2012). Ação. Com Judi Dench, Javier Bardem e Daniel Craig. 140 min. 14 anos.

Às 20h10: Missão: Impossível 3. Mission: Impossible III. De J.J. Abrams (CHN, ALE, EUA, 2006). Ação. Com Tom Cruise, Philip Seymour Hoffman e Michelle Monaghan. 121 min. 12 anos.

Às 22h30: Guerra É Guerra! This Means War. De McG (EUA, 2012). Aventura. Com Reese Witherspoon, Tom Hardy e Chris Pine. 94 min. 12 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado