TELECINE PLAY EXIBE FILMES NO CINE RUA

Festival promovido pela FARM terá sessões de cinema, shows e festas em pontos turísticos do Rio de Janeiro

A parceria inédita entre a FARM e o Telecine Play levará para o Cine Rua as produções: Grandes Olhos, de Tim Burton, A Família Bérlier, de Eric Lartigau, e Hoje Eu Quero Voltar Sozinho, do brasileiro Daniel Ribeiro. Além de garantir a exibição dos filmes, o Telecine Play vai participar do evento com a distribuição de pipocas para o público e vales-presente exclusivos que dão acesso ao Telecine Play, plataforma online exclusiva para assinantes da Rede. Quem conseguir completar a travessia de um slackline montado no local vai ganhar um cartão com 30 dias de acesso ao Telecine Play e poderá assistir a todos os filmes onde e quando quiser e em diversas telas: computador, tablet, smartphone ou Xbox. 

Depois de cada sessão, o público poderá curtir shows, festas e apresentações de DJs no evento da FARM, que será realizado com entrada franca no dia 3, na Praia do Arpoador; dia 10 nos Jardins do MAM; e 17 de abril , na Praia Vermelha, na Urca.

Confira a programação completa: 

03/4 
Arpoador 
17h DJ Lili (Festa Disritmia); 
18h30 curta selecionado; 
19h Grandes Olhos; 
21h show Pietá 
*classificação indicativa 10 anos 
Sinopse - Grandes Olhos (Big Eyes) 
A história real da pintora Margaret Keane. Conhecida por pintar crianças com olhos grandes, a artista plástica teve que enfrentar o próprio marido, Walter Keane, na Justiça, porque ele se apresentava publicamente como o autor dos quadros feitos por ela. 

10/4 
Jardins do MAM 
17h DJ Lili (Festa Disritmia); 
18h30 curta selecionado; 
19h Hoje Eu Quero Voltar Sozinho; 
21h show Mãeana 
*classificação indicativa 12 anos 
Sinopse - Hoje Eu Quero Voltar Sozinho 
Leonardo é um adolescente cego que vê a vida mudar com a chegada de Gabriel ao colégio. O jovem precisa lidar com o ciúme da melhor amiga, a superproteção da mãe e também com os inesperados sentimentos que o recém-chegado desperta nele. 

17/4 
Praia Vermelha 
17h DJ Marcelinho da Lua; 
18h30 curta selecionado; 
19h A Família Bérlier ; 
21h show Manie Dansante 
*classificação indicativa 12 anos 
Sinopse - A Família Bérlier (La famille Bélier) 
Além de enfrentar todos os dilemas típicos da adolescência, Paula tem família um pouco diferente: seus pais e seu irmão são surdos e mudos. É ela quem cuida da fazenda onde vivem e auxilia na comunicação deles com os vizinhos. Mas ao descobrir sua vocação para o canto e ter a possibilidade de ir estudar em uma badalada escola prestigiosa em Paris, a jovem fica sem coragem de abandonar a família. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado