Uma imortal cruza o caminho do Doutor no próximo inédito de Doctor Who

No episódio "The Woman Who Lived", Maisie Williams retorna para uma aventura no século XVI

Syfy (syfy.tv.br) exibe no dia 8 de abril, sexta-feira, às 21h, o sexto episódio inédito da nona temporada de Doctor Who, que traz novamente a participação especial de Maisie Williams ("Game of Thrones"). 

A história de "The Woman Who Lived", começa próximo a Londres, no século XVI, com um misterioso cavaleiro mascarado, conhecido como Knightmare roubando uma diligência. Próximo dali a TARDIS aparece e o Doutor (Peter Capaldi) sai de dentro dela carregando um aparelho localizador que o leva à cena do crime.

O Doutor acaba entrando na carruagem e é repreendido pelo assaltante, mas não presta atenção nisso. Knightmare revela ser Ashildr (Maisie Williams), que consegue imitar a voz de um homem. 

O Senhor do Tempo se surpreende em vê-la, principalmente porque ela se esqueceu de sua identidade original, devido aos séculos que se passaram o que ocorreu, pois, nenhum cérebro humano conseguiria guardar estas informações por tanto tempo. Ashildr agora se chama "Me", já que ninguém mais se lembra dela. A mulher leva o Doutor para sua casa, onde ela relutantemente concorda em deixá-lo ajudá-la a roubar o objeto que ambos procuram. Ashildr repetidamente pede para o Doutor a leve com ele para ver o universo, mas o Senhor do Tempo rejeita a ideia.

Sobre a participação especial

A jovem atriz Maisie Williams nasceu em 15 de abril de 1997, em Bristol, na Inglaterra. Conhecida por sua atuação na série "Game of Thrones" já atuou em filmes como Heatstroke, Gold e The Falling

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado