Tom Cavalcante revive seus personagens de sucesso em “Multi Tom”, novo programa do Multishow


O humorista entrevista personalidades e comanda diferentes quadros a partir do dia 07 de abril

 

            Tom Cavalcante como Pit Bicha e João Canabrava - Créditos Edu Viana/Divulgação Multishow

 

Um dos mais marcantes papéis de Tom Cavalcante, com 25 anos de existência, o popular João Canabrava, volta à TV em "Multi Tom", seu novo programa no Multishow. Outros grandes sucessos como Pit Bicha, do famoso bordão "Cuecão de Couro", e o porteiro Ribamar e outras clássicas imitações do humorista como a apresentadora Ana Maria Bela e o cantor Tomberto Carlos também fazem parte da atração. Além de um formato de talk show, onde personalidades convidadas serão entrevistadas, Tom ainda apresenta mais dois quadros, "The Foice Brasil" e "Casa dos Políticos", sátiras de conhecidos reality shows. Com estreia no dia 07 de abril, às 22h30, "Multi Tom" será exibido de segunda a sábado no Multishow. O programa terá 20 episódios e produção da Formata, com idealização de Tom Cavalcante, roteiro final de Gustavo Martins e direção geral de Caetano Caruso.

"Tivemos a ideia de trazer de volta personagens para matar as saudades dos que gostam e para serem apresentados como novidade para as novas gerações. A essência é a mesma, porém os personagens vão voltar mais atacados, mas sempre visando alcançar a todos os públicos", define Tom Cavalcante.

 uma honra trabalhar com um comediante tão versátil e genial como o Tom. Ele me surpreendia diariamente nas gravações. Foi como fazer um ao vivo, pois tínhamos que estar prontos para flagrar todos os momentos de improviso e novidades que ele trazia a todo o instante, o que trouxe um enorme frescor ao programa", declara o diretor Caetano Caruso sobre seu primeiro trabalho ao lado do humorista.

No talk show, os cenários se adaptam de acordo com o personagem que está no comando. Por exemplo, no dia de Pit Bicha, o palco ganha plumas e balões rosa para receber os convidados, além da presença do fiel escudeiro Pit Bitoca, interpretado por Heitor Martins. Nomes como Danilo Gentili, Durval Lelys, Fafá de Belém, Fagner, Kaká, Rio Negro & Solimões, Tiago Abravanel, Rafinha Bastos, Ratinho e Zeca Pagodinho estão entre as participações especiais que deram entrevistas, participaram de brincadeiras e se apresentaram no palco.

"Tivemos momentos muito especiais durante as gravações, como a entrevista com o Zeca Pagodinho e o Pit Bicha recebendo o Danilo Gentili renderam boas gargalhadas. O Ribamar ensinando o Kaká a jogar bola e testando as habilidades no basquete com o Rafinha Bastos também deu liga. A interação do Tiago Abravanel com a versão de Gal Costa, só que imitada pelo Ribamar, está imperdível!", adianta Tom.

Já a dupla Bruno & Marrone e o cantor Dudu Nobre são alguns dos nomes que participam como jurados do quadro "The Foice Brasil", uma sátira de um reality showmusical onde João Canabrava é o apresentador. Eles recebem candidatos anônimos e sósias de diversos artistas que se apresentam com números musicais e são julgados no palco.

No quadro "Casa dos Políticos", paródia de um reality show de confinamento, humoristas interpretam tipos como Dilma, Lula, Sarney, Obama, Marina Silva e Feliciano para debater a atual situação do mundo. Tom é o apresentador Pedro Miau e também faz o papel de Fernando Henrique Cardoso. A cada semana um participante é eliminado tendo como prêmio final a faixa presidencial. No time de humoristas estão nomes como Antônio KlemerPedro Manso, Mila Ribeiro, Rodrigo Cáceres, Rudy Landucci e Vinicius Vieira.

"Montamos essas sátiras em versões bem-humoradas que com certeza terão boa receptividade do público. Deixamos os atores bem à vontade para improvisarem dentro do arco da trama. Está bem divertido!", conta Tom.

"Tom é extremamente antenado e moderno, ele transborda boas ideias. Acho incrível como ele conseguiu modernizar cada um de seus personagens, que já são imortais no imaginário do público. Cada um continua com sua essência, mas todos estão atualizados com o contexto econômico, social e cultural do Brasil. Durante as entrevistas, o Tom tinha total domínio do roteiro e ainda conseguia acrescentar uma piada ou história pessoal como improviso, de forma natural", declara Caetano Caruso.

 

"MULTI TOM"

Estreia: 07 de abril, às 22h30, no Multishow

Exibição: segunda a sábado, às 22h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado