Gloob leva circuito de Detetives do Prédio Azul para atividade gratuita na Quinta da Boa Vista, no Rio de Janeiro

Brincadeira contará com a presença do elenco da série

 

Nos próximos dias 2 e 3 de abril, das 9h às 17h, as crianças que passarem pelaQuinta da Boa Vista, no Rio de Janeiro, poderão se transformar em verdadeiros detetives e se divertir no circuito investigativo de Detetives do Prédio Azul. Na atividade promovida gratuitamente pelo canal Gloob e que faz parte das ações de lançamento da sétima temporada da série, os fãs poderão vivenciar experiências inesquecíveis cercadas de mistérios e, ainda, encontrar com os atores protagonistas da atração: Letícia Pedro (Mila), Leticia Braga (Sol), Pedro Henriques Motta (Pippo) e Anderson Lima (Bento) nos dois dias de evento.

Em uma estrutura cenográfica do Prédio Azul os participantes entram em grupos de dez crianças para seguir pistas e circular pela entrada do prédio, portaria, corredor e pátio, até chegarem ao famoso Clubinho Secreto. A partir deste local, coisas muito estranhas começam a acontecer no prédio e os pequenos detetives vestem suas capas e partem para desvendar esse mistério. Em seguida, passam por um corredor cheio de espelhos, um elevador que só é liberado por um código secreto e pela sala mágica, aonde terão que usar suas lanternas para desvendar as próximas pistas.

O desafio seguinte é na sala do mago Theobaldo – um dos novos personagens desta temporada – na qual as crianças vão precisar de lupas para enxergarem o que está escrito no livro de magia. Por um buraco mágico, os detetives chegam ao tão esperado caldeirão da Dona Leocádia, onde solucionam o mistério.

A área dispõe também de totens para que as crianças possam brincar no hotsite do programa. No jogo "Detetive ou Bruxo?" elas descobrem se levam mais jeito para a investigação ou para a magia, e ainda ficam sabendo com qual personagem se parecem.

 

Serviço

Circuito investigativo Detetives do Prédio Azul

Local: Quinta da Boa Vista - Avenida Pedro II, s/n - São Cristóvão.

Horário: de 9 às 17h

#Atividade gratuita

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado