Último episódio de Talentos a Mais traz a música de Rafael Cortez e a dedicação de Bruno Dubeux à medicina

Coprodução original do E! exibe último episódio na quinta, 07 de abril, às 21h30. Neste final de temporada, a série retrata o universo musical do apresentador Rafael Cortez e o dia a dia de atendimento de Bruno Dubeux no pronto socorro em que clinica.

 Acompanhe as novidades da série nas redes sociais com #Talentosamais


Rafael Cortez. Crédito: E! Entertainment Television

O encerramento de Talentos a Mais, coprodução nacional original do E! Entertainment Television, traz o último episódio com uma dupla de talentos especial: o jornalista e apresentador Rafael Cortez conta como se inspira e se dedica ao violão clássico; enquanto que o ator Bruno Dubeux, conhecido por suas atuações em novelas e no cinema, conta como divide seu tempo entre o trabalho de ator e de médico. 

Rafael Cortez é muito conhecido por seu trabalho como apresentador e seu jeito irreverente de fazer piada com tudo. Tem também diversas peças no currículo, e seu talento oculto, que ele revela na série do E!, é a música, em especial o violão clássico. Ainda adolescente começou a estudar música e se tornou violonista erudito, sendo alunos de grandes nomes da música brasileira, entre eles a internacionalmente conhecida Badi Assad. Talentos a Mais vai até um estúdio de música, onde Rafael mostra suas habilidades com o violão e fala sobre todo o caminho que percorreu para se tornar violonista erudito, com muitas horas de estudo diário, dedicação e paixão pelo que ama. 

 
Bruno Dubeux. Crédito: E! Entertainment Television 

Bruno Dubeux, que já participou de novelas de sucesso da Rede Globo como Malhação e Babilônia e tem participações no cinema, revela um talento além das câmeras. Formado em Artes Cênicas pela UniverCidade, Bruno também tem formação em Medicina na Federal de Pernambuco, sua terra natal com pós-graduação em pediatria na Universidade do Porto e um ano de internato na Faculdade de Medicina da Universidade de Harvard. Bruno clinica em um pronto socorro no Rio de Janeiro e outro em São Paulo e, para mostrar como se dedica seu tempo a duas carreiras tão difíceis, Talentos a Mais mostra como é essa conciliação profissional, o dia a dia como médico e muito mais!

Filmado no ambiente de preferência dos convidados e ilustrado com imagens de arquivo, Talentos a Mais é um programa revelador que promete mexer com a emoção e aumentar a paixão dos fãs. São cinco episódios de 30 minutos com participação de duas celebridades em seus ambientes de preferência e ilustrado com muitas imagens de arquivo. Um documentário para divertir, inspirar e entreter o público amante da cultura pop. 

Depois de Talentos a Mais, vamos mudar nossa visão sobre eles e descobrir que são capazes de muito mais.

Talentos a Mais é uma coprodução nacional original do E! Entertainment Television e Dogs Can Fly, e tem criação de Peach Ribeiro, reconhecida por seu trabalho para Animal Planet International, Discovery Channel, e Discovery Kids na América Latina, assim como para a Fox e NatGeo. Desde 2013, Peach integra o time da Source Entertainment e hoje soma mais de 42 prêmios da indústria, incluindo Promax / BDA, New York e Cannes Lions, conquistados ao longo de seus 25 anos de carreira.

Talentos a Mais
Quinta, 07 de abril, às 21h30
Reprise sábado, 09 de abril, às 13h30 e às 22h30 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado